Algumas interações em público em certos locais me deixam muito ansioso, ofegante, voz afina, é um crl, se fosse só timidez, eu ainda ia ter atitude, mas essa porra de ansiedade fode comigo, n dá pra falar com a voz de nervosismo n, e respirar fundo antes tmb é uma merda, n funciona comigo, tomara que eu vença essa merda aí, só não tenho crise graças a deus, mas é um crl isso

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/01/2023 00h52
eu tmbm sou assim, nao sei como lidar com isso sdkajbda
anônima
22/01/2023 00h55
Quero meus 50 reais.
anônima
22/01/2023 01h58
Faz terapia
anônima
22/01/2023 02h36
Idem.
eles respondem
anônimo
22/01/2023 00h47
Já pensou em falar com seus pais sobre suas escolhas?
22/01/2023 00h54
Do jeito que vc descreveu só com ajuda e tratamento profissional.
anônimo
22/01/2023 01h56
Você adora fazer deste site o seu diário. Mas calma, respira, não leve pro lado pessoal. Leia até o final:

1: Abandone essa infantilidade de foda-se, você não é mais adolescente. Não seja reativo, e sim ativo. Explico mais adiante.

2: Desejo e poder de ação para exercer objetivos é igual a satisfação. Insatisfação é igual a frustração. Pessoas frustradas são reativas. No seu caso, está reagindo com um menino fazendo birra.

3: Seu objetivo é ser valorizado, como não alcança, se frusta e cria toda uma teoria de que ser bonzinho é a causa disto.
Passividade, introspecção, expectativa, ansiedade. Você está tão dentro da própria cabeça, que não vê que os outros têm seus próprios medos, problemas, anseios e limitações.

4: Ação. Essa é a chave! Pare com essa frescura de imaginar tudo, idealizando, se preocupando com o que irão pensar... Pensa tanto em como agir e falar da melhor forma, isso e aquilo, que permanece parado. Abandone o medo.

Aquela mulher do seu trabalho te olha, mas não fala com você? Vai lá, tremendo e com a voz de mocinha mesmo e diga: "Bom dia! Sou o Paulo, sempre te vejo passando e nunca tive coragem..."

Entenda de uma vez, todos nós somos egocêntricos; e que, para o outro, você é o outro. Então, é simples: dedique atenção, lhes dê a sensação que tanto anseiam. Saia da sua cabeça, e olhe nos olhos das pessoas verdadeiramente. Se interesse por elas.

Não escrevi esse textão à toa, cara. Testa essa merda.