Sim, tenho uma boa renda.
Alguém dá um up

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/01/2023 07h09
Do banco inter, lá tu define o limite que tu quiser aplicando a grana pra isso.
anônimo
22/01/2023 01h22
Banespa
22/01/2023 01h23
Sim, alguém sabe.
22/01/2023 08h02
Faça o cartão da Samsung Zero Anuidade. Já que sua renda é alta ele provavelmente vai aprovar. É um cartão Black e que vem com Limite bom. O da minha tia veio com limite inicial de 5 mil. Tentei fazer pra mim e não fui aprovado kkk

Só é pesquisar na Loja de Aplicativos "Cartão Samsung Zero" que vai aparecer, daí é só instalar e seguir os procedimentos que ele pede para se pedir o cartão e aguardar pra ver se será aprovado.
22/01/2023 08h00
Todos, basta provar sua renda, não aqui porque ninguém se importa com sua renda mas pra sua empresa de cartão.
anônimo
22/01/2023 07h48
Qual sua renda? Tenho uma renda de 15k, e demorei um pouco para conseguir um cartão acima de 10k. Meu nubank até uns meses atrás tinha 3k de limite.
22/01/2023 07h56
Normalmente quanto mais tu usa, mais gasta o limite e paga em dia, mais te aumentam esse limite.

O banco só lucra qdo tu começa a parcelar a fatura.
anônimo
22/01/2023 09h38
Tenho vários, totalizando 100k de limite, se o limite é pouco compensa ter diversos cartões, usar o limite máximo, movimente a conta, após quitar peça aumento de limite todo mês, pague sempre a fatura antes do dia de vencimento, por exemplo recebeu a notificação que fechou já pague, cadastre-se no Serasa, SPC e Boa Vista Serviços, esta pontuação de score influencia os limites, sugiro inicialmente Iti, Click ou Credicard zero, a conta do Iti tem rendimento diário, se fizer opte pelo cartão de crédito e não o cartão da conta, uma última dica é acompanhar o canal no YouTube "cartão de crédito alta renda"
23/01/2023 11h30
O do velho da lancha
elas respondem
anônima
22/01/2023 01h21
Santander
anônima
22/01/2023 02h47
Não vai conseguir um limite bom se seu score for baixo.
22/01/2023 09h49
Se vc tiver a renda boa mesmo qualquer banco vai te ligar oferecendo limite no cartao, vão mudar sua bandeira, e será Platinen, van gogh uniclass, personalize, black, agora se vc não está em nem uma patente dessa no banco, então vc não tem boa renda , apenas acha que tem