Oi gente então eu namoro e meu namorado trabalha durante a semana e tem sempre o fim de semana livre porém ele tá a pensar mudar de emprego e nesse emprego novo ele dá horário por turnos e as vezes trabalha a noite outras vezes das 4 até a 00 e outras vezes tem horário normal !!! Porém ele também pode ir trabalhar ao fim de semana e eu daqui a 1 ano vou começar a trabalhar também em horários por turno porque sou enfermeira
Ando a ficar com medo do futuro porque não sei se vamos conciliar os horários para estarmos juntos
Eu já falei com ele e diz que nada vai mudar entre nós e que vamos arranjar sempre tempo mas ainda assim fico nervosa e anisosa

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/01/2023 06h09
Vc tá ansiosa por causa de coisas que podem ser que venham há acontecer daqui um ano????

Melhor se preocupar com a ansiedade do que com o trabalho.
22/01/2023 06h08
Tudo depende da vossa relação... se for uma relação segura vai dar sempre para estar juntos... se for uma relação não segura vai ser difícil... mas pode dar sempre certo assim vcs queiram
elas respondem
22/01/2023 06h25
Nada pode ser pior numa relação que antecipar problemas que ainda nem existem, fica tranquila moça.
anônima
22/01/2023 07h15
Não fica sofrendo por antecedencia, vai acabar ferrando teu presente por coisas que podem ou não acontecer daqui a uma ano.

E sabe-se lá se voces ainda vão estar juntos, então trata de curtir o presente.