Isso depende.

Se o cara quer algo sério,pode até ser que ele ache isso bom,já que sinaliza que você não daria para qualquer um.

Mas como na esmagadora maioria das vezes eles vão querer só sexo,eles só vão perder o interesse,e vai achar que tú fazendo cu doce.
22/01/2023 09h39
Nãose torna mais atraente na minha visão, se ambos já estão saindo e etc. O sexo entre o casal é uma etapa natural que acontece.

Se ambos estão saindo e ela dificulta o sexo, eu acho estranho.
22/01/2023 11h06
Ela tem que ser muito, mas muito interessante pra dificultar o sexo e o cara ainda se manter interessado nela, caso não for tudo isso, o homem parte pra outra, simples.
22/01/2023 07h52
Mulher que dificulta o sexo faz aquilo que a gente chama de "cu doce", e pois bem, eu não tenho diabetes....

Falando sério, não tenho paciência pra quem fica se fazendo.
Ou quer ou não quer.
Se não está no grupo que "quer" eu me afasto na hora.
22/01/2023 09h32
Olha, ah pontos que é dahora esse "Jogo", no caso quando você sabe que a mina quer (dá um tesão a demora) mas quando fica nisso com uma menina que acabou de conhecer a chance de desistir é grande (sou persistente, mas a maioria já joga pra trás)
anônimo
22/01/2023 10h01
Não mesmo. Prefiro uma mulher normal que não tem essas coisas de fingir ser difícil
elas respondem
anônima
22/01/2023 10h18
Não necessariamente, até porque essa pergunta da entender que você agiria de caso pensando e não que você naturalmente se dá o valor, ninguém consegue manter uma máscara por muito tempo, o homem tem que ser muito idiota pra não perceber.
Isso seria o famoso "cu doce", o qual ninguém tem saco, seja homem ou mulher.
E te garanto que não é o sexo que faz um homem se apaixonar.
anônima
22/01/2023 09h30
Se o cara só quer sexo, ele vai é dar um pé na bunda da mina e procurar outra que libere fácil. Mulher é burra mesmo, não sabe seduzir um homem.
anônima
22/01/2023 09h28
Sim.