Dizem que a área da saúde é o que mais traem seus parceiros, por ficarem mais tempos juntos cm outros colegas de trabalho .. pelos plantões e salas sem câmeras kkkk o que acham?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
22/01/2023 08h17
Policiais, militares, motoboys, cantores, caminhoneiros...
24/01/2023 08h07
Pare de me incomodar no meu pv @Hugom
eles respondem
22/01/2023 07h53
Acho que nas áreas que as pessoas viajam muito a trabalho, tipo caminhoneiros, comissários de bordo e etc.
anônimo
22/01/2023 07h38
Trabalhei em uma mecânica e o que ouvia de história lá não tá escrito.
Mas não eram traições entre os colegas de trabalho (só tinha homem), era mais por terem liberdade de falar esse tipo de coisa.
anônimo
22/01/2023 07h54
concordo, além de ser o povo mais doido que tem na faculdade
22/01/2023 07h57
Dizem que é policial, dizem que é todo militar, dizem que é caminhoneiro....

Impossível saber, mas essa informação realmente não é importante em nada.
22/01/2023 08h08
Pra mim é Aviação e Saúde. Quem é piloto ou comissário vive viajando, de dia tá em São Paulo, a noite tá em Recife, todos ficam no mesmo hotel, então é comum eles se relacionarem entre si. Tanto que a maioria dos pilotos são casados com comissárias. Rola muita traição no meio por conta da vida sem rotina e das distâncias que acaba dando mais segurança da pessoa trair.

Pensa comigo, o cara trabalha na Gol e sua Base é Brasília, ele é casado com uma mulher de lá que não é da área, passa a semana toda viajando, você não acha que se essa pessoa não for fiel pra ele vai ser muito mais fácil encher a cabeça da esposa de galha? Muitos chegam pra pernoitar em outro estado e a primeira coisa que fazem é ligar o tinder. kkk
anônimo
22/01/2023 08h21
Televisão
Atores e atrizes se comem o tempo todo
22/01/2023 09h53
Saúde, todas as pessoas da saúde que conheci tinham muitas histórias de traição em hospitais.