Um amigo virtual de muitos anos me procurou e voltou a falar comigo a 1 mês atrás a gente conversava sobre tudo eu cheguei até a perder sono conversando com ele,ele sempre me tratou bem até que ontem eu mandei umas figurinhas e ele se irritou comigo sem explicação a gente sempre trocou figurinhas engraçadas e sempre levou as coias na zueira e ele nunca se irritou até que nisso ele me mandou um áudio falando:
"Vira mulher de verdade #$%& pensa como uma mulher de verdade de 25 a 30 anos,essas mulher já percebir que tem uma maturidade bem elevada mais tu não tem metade da maturidade dessas mulher de 21 anos enquanto tu é pobre psicólogicamente de imaturidade!!!"
Eu achei super pesado o que ele falou eu quase senti até vontade de chorar,nunca pensei que uma pessoa que eu nunca vi na vida pessoalmente pudesse ser tão cruel e falar de uma forma tão pesada comigo afinal nunca tratei ele mal.

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/01/2023 07h55
Liga o botão do foda-se, ele vai entender bem, não aceite desculpas explicando que tava com outro problema e acabou descontando em você, simplicidade exclue esse idiota da sua vida.

E não dê explicação nenhuma.
22/01/2023 07h50
Ele tava puto com algo/alguém e acabou descontando.
É super errado quem sempre faz isso e nesse caso o certo seria se afastar, mas convenhamos quem nunca fez isso pelo menos uma vez na vida?
Qdo a gente ta com algum problema grande na vida acaba ficando com a paciência menor, por isso acaba estourando por besteira.

Na primeira vez eu perdoo sim, mas se isso voltar a se repetir, e chegar a acontecer mais vezes, daí sim, fica caracterizado que sempre desconta nos outros, e aí sim, cortar relações é o melhor.
22/01/2023 08h09
Que otário. Mandava se fuder e dava block
elas respondem
22/01/2023 10h18
Deveria ter mandado ele ir se lascar!
anônima
22/01/2023 10h21
Era só ter dado Block nele e acabou.
22/01/2023 11h57
Tchau e block
anônima
22/01/2023 11h58
Vai procurar terapia.. e saia das redes sociais, pare de dar atenção pra qualquer Zé ruela
22/01/2023 12h02
Concordo com o ultimo romântico e o curioso88
22/01/2023 12h12
Olha, se ele se irritou com uma figurinha... imagine como ele não deve ser. Pare de falar com ele e siga sua vida. Tem mta gente bacana na internet. Mas, se vc ainda quiser falar com ele, peça a ele q explique pq agiu desse jeito. Pq acho q figurinha não é motivo pra tanto estresse.