“ e se eu passar mal? “

Enfim, são pensamentos que vem por conta da minha ansiedade, fico pensando diversos momentos ruins e oq eu faria se eles acontecessem. Porém, meu medo maior é de passar mal, comer algo que não cairá bem e vomitar ( por exemplo ).

Como me acalmar e curtir a festa sem essa ansiedade me atormentando?

elas perguntam
10 5
eles respondem
22/01/2023 12h51
Não vai
Resolvido
anônimo
22/01/2023 12h52
Como eu havia dito em uma resposta anterior. Tenho 1/10 de ansiedade. Exercicios físicos, alimentação naturalista, sono reparador, propósito de vida e um treino intensivo para seu intelecto( todos os dias ). Isso é o suficiente para nunca mais ter ansiedade.
anônimo
22/01/2023 12h54
Isso aí já não é ansiedade.
Pense assim, você não passou mal, nem vomitou para fazer essa pergunta, o mesmo vai acontecer lá.
anônimo
22/01/2023 13h13
Faça psicoterapia. O psicólogo ajudar a encontrar sua chave de pensamento que faz você pensar assim e a trocá-la.
No momento vá com a certeza de que, se precisar, você irá no banheiro respirar para se sentir melhor.
22/01/2023 13h20
''E se eu'' não vai ter o que fazer, caso aconteça algo. Ninguém está imune as condições adversas quando se está em publico, mas... a parte boa é que ninguém vai lembrar de nada depois de uns dias, tá todo mundo tão ocupado com coisas realmente importantes que logo esses acontecimentos vistos, serão substituídos por outros.
22/01/2023 14h27
Cheira um pó, ajuda.
22/01/2023 14h30
Eu digo pra voce se acalmar e deixar rolar,só que é muito mais facil pra mim que não sou nem um pouco ansioso,pra voce eu sei que não é tão facil assim só deixar rolar.
Mas o que voce deve fazer é justamente isso,tem que parar de se preocupar com o que nem aconteceu ainda,se acalme,vai que não acontece,voce não sabe.
anônimo
22/01/2023 16h56
Por que as pessoas desenvolvem esses pensamentos?
anônimo
22/01/2023 17h46
Sempre antes de sair de casa para um lugar assim, tome vergonha na cara e pare de frescura. Tem que dar showzinho e querer chamar a atenção até em festa de criança porra!
elas respondem
anônima
22/01/2023 13h33
Deve ter 10 anos
22/01/2023 15h55
Calma moça, essas coisas não estão no nosso controle e acontecem. Se ocorrer tudo bem, vc é humana
22/01/2023 16h01
Tem medo de passar vergonha?

Ansiedade é fogo, amanhã tenho que levar uma pessoa ao médico e fico pensando nisso, mas entrego para Deus , faça o mesmo. Pense nas vezes que ficou ansiosa e viu que não era nada demais quando esteve de fato no ambiente -já passou por isso? de na hora lá vê que não é nada demais e relaxar. Veja vídeos no YouTube sobre ansiedade, ajuda.
anônima
22/01/2023 16h54
Ansiedade terrível...
Toma dramin que nao vai vomitar
anônima
22/01/2023 16h57
Se der vontade de vomitar, vomita que passa. Simples