me juntei à seita da airfryer há poucas semanas e a cada preparo que faço nela me surpreendo com a eficácia dessa máquina. as coisas ficam mais gostosas, demoram menos tempo e não levam um pingo de óleo! é maravilhoso, comprem!

no título era vontade hehe

elas perguntam
14 8
eles respondem
22/01/2023 13h57
Cuide bem...
Não fique lavando essa vasilha porque perde o antiaderente
Não deixe líquido acumulado no fundo dela pois começa enferrujar
Tem umas coisas de silicone que podem ir dentro dela...compre. shopeee
Use também papel alumínio por enquanto..

Não siga essas regras de aquecer por 5 minutos blábláblá
Bobagem

Vc consegue fazer pão de queijo em 15min nela
7min em 160 graus 7min em 200

Consegue cozinhar ovo passando vinagre por fora dele e fazendo um furo com alfinete
6min gema mole 8min dura..
Se não estiver confundindo.

Batatas vc coloca por uns 20min e mexe na metade do tempo.
Hambúrguer em 15min

Frango empanado... Vai ficar perfeito inteirinho...

Dá seus pulos.

A questão do óleo não é tão significante assim kakaka
Problemas com frituras está na criação de crostas com temperatura acima de 125 graus.
22/01/2023 16h44
Tenho e é algo que eu uso praticamente todos os dias.

Panela de Arroz e Fritadeira Elétrica são vida!
22/01/2023 14h38
Nossa, eu nem vi, li certo, normal, só percebi que estava errado quando você corrigiu na descrição.
24/01/2023 09h34
Tenho há uns 3 anos, é realmente excelente, fazemos nela peixe, hamburguer, batatas, frango, pão de queijo, ou seja praticamente tudo de forma gostosa e saudável.
anônimo
22/01/2023 16h58
Vale a pena, uso muito a minha.
22/01/2023 16h44
nao tenho, é um sonho de consumo
anônimo
22/01/2023 14h48
Minha avó tem.
22/01/2023 13h54
Sou pobre, como fritura com Óleo verde usado
anônimo
22/01/2023 14h35
Não tenho e acho uma perda de dinheiro.
22/01/2023 14h34
Tenho uma incrível airFrayer Polishop.
22/01/2023 13h57
Já tivemos uma por aqui,não é toda essa maravilha tambem não,rs.
Assim como todas as coisas,tem suas vantagens e desvantagens.
Sim,frita as coisas sem oleo e na teoria ficam mais saudaveis.
Mas,tem coisas que não ficam bem quando feitas lá,como bacon.
Bacon fica muito duro,parece pedaço de madeira,kk
22/01/2023 13h55
Gosto e recomendo
22/01/2023 13h55
Só não comprem mondial, philco, britânia etc...
elas respondem
anônima
22/01/2023 13h57
sim, sim, tenho uma, tinha a tradicional aquela só com o cesto, dai descobrir a airflyer com forno, desfiz da minha antiga e comprei a nova que vem com o cesto e com duas grades, muito boa, faço um monte de coisas nela, bolo, assa frango inteiro, e tbm faço pizza.

anônima
22/01/2023 13h59
Tenho! Além do Airfryer o que facilitou a minha vida também foi a secadora lava e seca(meu xodó)eu tinha a máquina de lavar,e em dias chuvosos era uma vida para secar,morando em apartamento então pior,minha vida é corrida passo mais tempo fora de casa do que dentro dela. Foi um dinheiro bem investido.
Agora quero a lava louças,hahaha!
Tudo que facilita nos trabalhos de casa tô querendo.
anônima
24/01/2023 09h31
Minha mãe tem, nem se usa mais óleo pra fritar lá em casa.
anônima
22/01/2023 16h43
Eu comprei uma há alguns anos atrás pra mim e pra minha mãe
Nós adoramos
Nem fazemos frituras com óleo vegetal mais. Usamos a airfryer sempre
Minha mãe sempre faz receitinhas deliciosas
Não vivo sem airfryer mais
Se ela estragar, eu compro outra!!!
22/01/2023 14h44
Não, já tive mas minha prima quebrou
anônima
22/01/2023 14h40
Minha mãe quer comprar uma.
22/01/2023 14h35
somente air fryer
22/01/2023 13h55
Sim, tenho vontade de ter.