A quantidade de páginas e cursos sobre "feminilidade" e "masculinidade" só tem aumentado, e eu fico me perguntando: Será se realmente as pessoas precisam disso pra conseguirem ser o que são de fato? Pra quê tantas "dicas", "conselhos", "como se vestir", "como se comportar", etc...
Eu sei que hoje em dia existe a tal "ideologia de gênero", e esse seria um dos motivos, mas... Pra quê se esforçar tanto pra atingir esse padrão? É mais fácil se guiar pela palavra de um "guru" do que tentar se descobrir sozinho?

elas perguntam
8 1
eles respondem
22/01/2023 14h21
Porque está na moda ser total flex
anônimo
22/01/2023 14h22
Eu nunca segui esses padrões. Na verdade eu sempre fui um completo esquisitão social e não me importo com isso. Fico solitário no meu mundo fazendo minhas bizarrices.
22/01/2023 14h24
Acho que não é bem por isso,é só um efeito da melhoria dos meios de comunicação,a gente ve mais coisas hoje em dia em varias plataformas e meios alem de só na televisão,como era no passado.
É apenas impressão sua
22/01/2023 14h26
É patético mesmo
22/01/2023 14h37
Difícil saber.
22/01/2023 14h59
Só não entrar nessas bobagens
anônimo
22/01/2023 15h02
De forma resumida,mulheres querem homens masculinos,homens querem mulheres femininas,e não agir conforme o seu papel,é prejudicial para o relacionamento.

Toda mulher quer um homem forte que tome iniciativa,e todo homem quer uma mulher carinhosa.

22/01/2023 15h03
Não sabem agir como seres humanos normais, tudo sequelado.
elas respondem
22/01/2023 14h50
Hm, boa pergunta