Vejo sempre um T nas embalagens de biscoito, flocao e alguns alimentos
O q significa?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/01/2023 14h49
A química foi a pior coisa que o ser humano já fez com o próprio corpo. Quando a química foi criada melhorou muito as tecnologias mas nosso organismo foi por água abaixo.

Remédios, cosméticos, alimentos industriais e transgênicos. Desodorante, shampoo etc... sem que nós saibamos, milhões de produtos químicos que não existem na natureza entram na nossa corrente sanguínea e aumentam os radicais livres da célula. Ficamos com nossas células vibrando, distorcidas e deformadas, a radiação e a química moderna ajudaram isso. Ser naturalista é o maior caminho para a longevidade, não é a toa que somos a espécie com maior probabilidade de pegar câncer e a única que morre por doenças crônicas.
anônimo
22/01/2023 14h46
Que o produto foi modificado .Por exemplo o milho e transgênico ele foi criado em laboratório para ser mais resistente as pragas que atacam o milharal .
22/01/2023 14h57
Nossos filhos saberão kakaka
22/01/2023 15h51
Qualquer coisa que você comer fará mal para sua saúde.
22/01/2023 16h00
O único país do mundo que usa esse termo, assim como "agrotóxico" é o Brasil, o resto do mundo chama de "defensivo agrícola"

Isso aí tem motivo, manchar a imagem do Brasil lá fora, usar isso como pretexto para enfraquecer nossa agricultura e fortalecer a estrangeria. Protecionismo europeu basicamente
anônimo
22/01/2023 18h28
São produtos que foram modificados, podem até parecer porém não são naturais, mas tem gente que não se importa de come-los.
22/01/2023 18h31
Não existe ainda nenhum estudo comprovando isso. Estão fazendo ainda uma observação para verem como será a saúde da humanidade nas próximas décadas. Vai levar tempo ainda para se ter essa conclusão.
elas respondem
anônima
22/01/2023 14h46
Experimenta pra saber.
22/01/2023 15h50
Produto modificado
anônima
22/01/2023 15h56
Creio que sim.
anônima
22/01/2023 16h10
A longo prazo sim