Meninas, como evitar pelo encravado e tirar os benditos? e as manchinhas q ficam? tirar com a pinça só piora a situação? mas n é aqueles com espinha, é aqueles bem duros sem nada. Como fazer eles saírem naturalmente e acabar com as manchas? como evitar tendo a pele sensível e se depilando com a lâmina? eu uso hidroquinona é aquela pomadinha nistatina e óxido de zinco. Mas infelizmente qnd eu me depilo sempre volta, nem todo mundo tem condição de depilar a laser né. Eu até esfolio mas faz um tempo e n tô podendo, obg e desculpa pelo tanto de pergunta affsssssss

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/01/2023 18h40
Desenvolvendo um câncer, não precisará mais se preocupar com pelos.
22/01/2023 18h39
Limão.
Um limão que não esteja enferrujado tira até mau-olhado.

Brincadeira, à parte, pro u're um dermatologista, pra não se arrepender com as receitas caseiras...
elas respondem
22/01/2023 16h09
Eu sempre hidrato muito, da certo.
Mas o certo é ir em uma esteticista, pq cada caso é um caso.
anônima
22/01/2023 16h05
Vá num dermatologista
anônima
22/01/2023 16h06
Vá a um dermatologista.
anônima
22/01/2023 16h19
Cera não deixa meus pelos encravarem. Laser tb é bom, mas acaba com os pelos pra sempre.
anônima
22/01/2023 19h47
Qualquer método depilatório dá trabalho e não dá pra fazer os pelos pararem de nascer.

Como você disse, tem a laser, que com certeza é o mais duradouro, se feito conforme recomendação da esteticista. Mas como você também disse, nem todo mundo tem condições. É caro e é um investimento.

Outras opções são: cera, que tiram o pelo pela raiz; creme depilatório, depiladores elétricos

Com relação aos pelos encravados, uma dica é esfoliar a virilha de vez em quando, e depois usar algum produto para acalmar a pele

Sobre evitar manchas, existem vários clareadores no mercado, mas não saberia indicar quais. Outra dica é manter a pele sempre hidratada e evitar usar roupas muito apertadas que dêem atrito na pele. E não se depilar com lâmina, pois agride muito a pele e provoca processo inflamatório que causa manchas