Quero morar sozinha, mas não sei quanto é aceitável pagar num aluguel.
Ganho R$9.000,00, como vcs dividiriam?
Quantos % para viver, % investimento, % livre?

elas perguntam
15 5
eles respondem
22/01/2023 17h06
Eu usaria tudo em vibradores
anônimo
22/01/2023 17h16
Existem vários métodos, uma dica é ser o mais minimalista possível na sua sobrevivência. Não decore a casa nem seja escrava do lazer pagando assinaturas em Netflix e coisas improdutivas. Tome banho em 3 minutos, desligue as luzes, ar condicionado bem pouco etc.. Leia sobre a filosofia de marck Zuckerberg e como ele leva a vida.

Com isso em mente vamos aos planos, 55% do seu gasto será para contas. NUNCA DEIXE DIVIDAS, saia do padrão de 99,9% das pessoas, por isso sem assinaturas de netflix. Os outros 40 % serão para seus investimentos e projetos capitalistas, a arte de gastar dinheiro para ter dinheiro. Os outros 5% serão para seu lazer. Ah é, eu esqueci, NAO TENHA LAZER, seu lazer deve ser livros empreendendorismo e estudo. Use esses 5% para comprar um celularzinho de sobrevivência e um kit de roupa que você vai usar pro resto da vida. Se tiver a força de vontade suficiente e mentalidade de longo prazo para seguir esse plano, vai ficar rica rapidinho.
17/06/2023 11h41
Daria pra um morador de rua
anônimo
22/01/2023 17h03
O ideal é investir pelo menos 25% do que você ganha.
O que sobrar, você pode gastar sem peso nas consciência.
anônimo
24/01/2023 14h06
1000 de aluguel, 2000 com despesas mensais. o resto economizaria
anônimo
24/01/2023 14h05
Ta ganhando isso como ?
24/01/2023 14h04
70% investimentos (aposentadoria, cursos entre outros) 30% lazer
anônimo
22/01/2023 20h36
O aluguel vai depender do estado e da região que você vai morar. Gasto fixo é Luz. água, gás, internet e alimentação. Por ultimo vem se vestir e academia.
anônimo
22/01/2023 20h29
daria tudo para um amigo! prazer, amigo!!
anônimo
22/01/2023 20h26
gaste 80% e guarde 20%, com essa quantia dá para fazer esse esquema sem precisar sacrificar o conforto
anônimo
22/01/2023 17h19
Se eu fosse você eu compraria um terreno .Quando o terreno tivesse pago .Aí tentaria comprar um apartamento ou uma casa .Eu daria o terreno de entrada para amortizar as parcelas .
anônimo
22/01/2023 17h17
Se tú ganha 9 mil reais,deveria ser inteligente o suficiente para saber.

Pesquisa ai a media de aluguel da sua cidade,dá um "google".
22/01/2023 17h16
Dois mil reais com putas, mil reais com maconha, 500 reais com video games, 500 reais alimentos, e o que sobrar uso pro essencial.
22/01/2023 17h04
bem relativo, vai depender dos seus gostos. tem gente que gosta de viver em bairros nobres, outros ja preferem locais mais residenciais e proximos do centro, outros gostam de viver mais perto da praia, é bem relativo msm. acho que pegar uns 30% do que voce ganha e fazer uma reserva ja seria legal.
elas respondem
anônima
22/01/2023 17h17
Arruma um veio da lancha pra te bancar e invista esses 9k em ações kkk
anônima
22/01/2023 17h11
4 mil para despesas básicas.
2 mil pra gastar com minhas besteiras.
3 mil gurdaria/investiria.
anônima
22/01/2023 17h10
Tudo depende do seu nível de conforto, eu quando formada vou pegar 2 plantões como a maioria dos enfermeiros solteiros 12x36 e 7 dias da semana, ganharei na base de 4 mil em cada plantão depois dos descontos, somando cerca de 8 mil.
Esse dinheiro vai ser muito bem aproveitado, pq eu sou uma mulher muito simples e vivo com pouca coisa, eu pretendo manter o mesmo padrão de vida que eu tenho como universitária, gastando em media 1,400 reias por mês, o resto do dinheiro eu vou juntar para comprar um lugar simples para viver, um apartamento de 250mil até 300mil, não pretendo pegar empréstimo, vou trabalhar 4 a 5 anos em 2 plantões até ter todo o dinheiro, colocando o máximo em tesouro.
anônima
22/01/2023 17h09
Dê todo esse dinheiro para mim que resolvo essa situação pra vc. ;)
Pode confiar.
anônima
22/01/2023 17h08
Vc é dona de uma mercearia? Oq vc faz pra ganhar esse salário? Me dê dicas aí