Levantar uma casa é fácil.
O lance é mantê-la em pé e não meter fogo na casa kkkk
Então, meu jovem: não tem choro, vá estudar!
anônima
22/01/2023 17h36
É foda.
eles respondem
22/01/2023 17h42
Põe uma coisa na cabeça, não há um melhor que o outro, é um time! São peças diferentes no tabuleiro que exercem funções diferentes.

- O pedreiro é habilidoso, trabalha com velocidade, executa etc
- O engenheiro define os padrões que serão utilizados, o traço do concreto, tipo de cimento, tipo de agregado, área e disposição das armaduras etc ele garante com margem de segurança que estrutura não irá colapsar.

Tão importante quanto o pedreiro e o engenheiro, tem o ferreiro que dobra e monta as armaduras de aço, o carpinteiro que monta as formas onde será lançado o concreto etc.

Todo mundo tem um papel
22/01/2023 17h47
Se aprende na teoria e na prática, no caso do pedreiro só prática, no da engenharia os dois..além de ter todo acesso de conhecimento de anos de estudos, abrangendo em muito as possibilidades.
22/01/2023 17h48
Porque o pedreiro pode te comer sem camisinha o engenheiro não
22/01/2023 17h24
Não precisa, é só colocar tijolo em cima de tijolo, concretar tudo e a casa fica em pé sozinha.
anônimo
22/01/2023 17h25
Nem precisa estudar é só jogar minectaft durante 6 meses
anônimo
22/01/2023 17h39
Pra a casa não dar uma de barragem de brumadinho
22/01/2023 18h47
Também não sei.
24/01/2023 15h13
Essa é a verdade, mas vcs não estão preparados pra isso
Pedreiro > engenheiro