O meu ficante semana passada me chamou p ir na ks dele num domingo a tarde p fazer churrasco, eu disse q tava cansada e nao fui. Mas n fui pq ele nao quis sair.comigo no sabado anterior a essa semana. E ai ontem a tardinha ele pergubtou como tava meu dia e eu disse q tava em ksa, ai ele falou: ok, to no curso e depois te chamo.Eu achei q ele iria me chamar p sair a noite, so q deu umas 21:30 e ele disse que tinha "apagado em casa" e me pediu desculpas. Sei q qd homem desmarca algo e por causa de outra ne, mas se tinha outra na parada pq ele deu a ideia comigo? To arrasada.

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/01/2023 18h25
Estatística moça, mais opções, maiores as chances
22/01/2023 17h42
Muitas abreviações, fiquei com preguiça de ler.
22/01/2023 17h45
Ué quem disse isso??..vai ver ele apagou mesmo, quanto drama.
22/01/2023 17h50
Dá pra outro
anônimo
22/01/2023 18h26
Não vou te ajudar, se vire sozinha.
22/01/2023 18h50
Maravilha de português.
elas respondem
anônima
22/01/2023 17h42
Ele só priorizou a soneca
anônima
22/01/2023 18h23
Voces são apenas ficantes, não queira que ele te trate como namorada, aliás, pelo visto para ele você só serve apenas como sexo delivery. E como ele viu que você está fazendo cu doce para ir na casa dele, talvez tenha chamado a outra para transar.

Se é este tipo de tratamento de lixo que você quer receber de um homem, continua com ele. Só não espere que ele mude, pode até piorar isto sim.