Me resumi,tenho 18 anos nas costas,nunca nem andei com uma mulher,minha família em festas,vive me chamando de gay,bobão,estranho ou devagar,eu não ligo,mas fico curioso em saber por que eles pensão assim,é obrigação do homem pegar todas e correr atrás delas?

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/01/2023 17h46
As pessoas, em geral, são meio toscas... elas se preocupam demais com a vida dos outros em vez de cuidar da própria vida! Eu acho que você faz muito bem em não ligar para esses comentários e priorizar os seus sonhos!
anônima
22/01/2023 17h41
Vc é no mínimo assexuado
anônima
22/01/2023 17h44
Aí, não quero discorrer sobre o assunto. Muita coisa.
anônima
22/01/2023 21h17
e eu te chamo de cara ideal
anônima
22/01/2023 21h24
As vezes.
eles respondem
anônimo
22/01/2023 17h42
Pq na cabeça bestializada deles, sexo é a única coisa que importa
22/01/2023 17h43
Não é obrigação ser o pegador, mas assim você pode correr atrás dos seus objetivos e pegar mulher tbm.
22/01/2023 21h27
É sempre assim, falam pra vc correr atrás de seus sonhos, e quando você corre, você é taxado disso e aquilo, isso só mostra que as pessoas geralmente são um bando de falsos e hipócritas, nada novo sob o sol, só corra atrás dos seus sonhos e o resto que se dane, a vida é sua, e ela deve importar mais q a opinião idiota das pessoas, não ligue pra isso.
22/01/2023 21h27
Quais sonhos vc prioriza aos 18 anos? Jogar free fire? Lol? rpg? Que porra de sonhos vc tem aos 18 anos????

18 anos os hormônios estão a mil, era pra vc estar furando as paredes, ainda mais vc que treina... tem coisa errada aí
22/01/2023 21h39
Provavelmente você apenas é pouco atraente, não consegue gerar interesse nas mulheres e não tem traquejo social. Homens da sua idade, mas que são atraentes e tem traquejo com as mulheres, sempre conseguem arrumar algum espaço entre as obrigações, até as próprias mulheres os ajudam com isso.
22/01/2023 21h41
Não é estranho,e ninguem é obrigado,cada um faz o que quer e achar melhor da propria vida.
22/01/2023 21h45
Não escute opinião de ninguem, você é quem cria sua realidade. As pessoas não precisam entender seus propósitos, somente você!