Bom, tenho uma amiga que viajou mês passado para outra cidade, nisso ela simplesmente cagou pra minha existência enquanto estava por lá. Agora que voltou de novo, ficou com raiva de mim pois não tinha como eu sair com ela na sexta pois tinha outro compromisso (que já estava marcado uma semana antes), fora que ela mandou mensagem em cima da hora querendo sair comigo...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/01/2023 18h59
Acho, ela viajou se quer lembrou de você, cagou pra sua existência como disse, nenhum momento te procurou, agora volta como se nada tivesse acontecido, e te chama de ultima hora, como se fosse a ultima opção de amizade dela, fica brabinha achando que seu mundo gira em torno dela e não tem nada mais de interessante a não ser aceitar tudo que ela impõe, sinceramente acho ela bem egoísta.

Reveja essa amizade, você não é a cadelinha dela pra fazer tudo que ela pede e tudo que ela manda, sai de casa e deixa a ração e a agua pra você se alimentar, volta pra casa e ela espera que aceite ela toda feliz com o rabinho balançando.

Eu me afastaria, achei tóxica.
22/01/2023 18h57
Pau na xota dessa otaria.
22/01/2023 18h54
Diga a ela como se sente.
22/01/2023 18h56
Vcs duas são infantis
Cresçam
22/01/2023 18h58
Duas crianças
elas respondem
anônima
22/01/2023 20h10
Dê um gelo para se vingar
22/01/2023 19h09
eu tinha uma “amiga” que era assim, queria tudo do jeito dela e quando eu dizia “não” ficava toda estranha cmg, sem contar que ela super arrogante, aquele tipo de pessoa que não te deixa falar sabe? só você que tem que ouvir, que não aceita quando está errado, nossa ela me desgastou bastante, aí dei uma afastada
anônima
22/01/2023 19h01
Faz o que você achar que é melhor pra você.
anônima
22/01/2023 19h05
Não deve.
anônima
22/01/2023 19h14
Não sei, afasta se vc quiser.