Para além de transar fazer oque mais ?

elas perguntam
28 19
eles respondem
22/01/2023 20h53
Assim, senhorita Soraya, não é algo que tire meu sono, não é uma prioridade e nem mesmo algo que eu acredito que vá acontecer naturalmente, não porquê eu acho que as mulheres não servem para nada, porque a mulher pode ser a peça chave na vida de um homem, a mulher certa, o problema é que um homem como eu, encontrar uma mulher de valor ao médio-alto, é fora de realidade. Se for para namorar por carência qualquer uma, eu prefiro continuar na minha realidade.
Ontem eu tive uma experiência que há muito não sentia.
Eu fui no shopping de Tatuapé comer alguma coisa e comprar um isqueiro personalizado, até aí de boa, cheguei lá, peguei o lanche e comecei a olhar ao redor, eu gosto muito de fazer isso, mas ontem foi diferente; ver os casais trocando beijos, sorrindo e compartilhando aquele momento foi algo que me incomodou como há muitos anos não incomodava. Eu me senti incompleto, talvez seja essa a palavra correta.
Óbvio que eu não vou me levar por isso, não vou me desequilibrar e nem mudar minhas convicções sobre relacionamentos, mas é curioso saber que isso ainda me afeta depois de tanto lutar contra essa realidade.
anônimo
22/01/2023 20h56
Chuparia ela por horas, igual uma lésbica, principalmente o cu.
anônimo
24/04/2023 21h23
É sempre bom amar.
anônimo
23/01/2023 03h29
To de boa sozinho. Quando quero me satisfazer eu meto no meu brinquedo e troco fts, faço vídeo chamada, essas coisas.
anônimo
23/01/2023 02h57
Para dizer a verdade, sim, eu penso que gostaria de ter uma namorada. Entretanto, antes disso preciso resolver tanta coisa em mim que acho que não terei condições nessa vida de me relacionar de modo saudável com alguém (apesar de julgar meu primeiro namoro o mais saudável dos que tive, sem incluir um dos lances pontuais).

E para namorar a pessoa deveria entender que gosto muito da minha individualidade, prezo muito por isso e que gostaria de me ausentar dela várias vezes. Ela deveria entender que não me retiraria porque não gosto dela, mas porque evidentemente preciso de momentos a só para regarregar meus ânimos e para ter uma espécie de viagem introspectiva. Uma pessoa, por exemplo, que tivesse apego ansioso, não seria ideal para mim, uma vez que ela precisaria receber atenção de tempos em tempos e em muitos dos casos eu não estaria disponível para suprir essa necessidade dela. Uma pessoa narcisista, agressiva, inquieta etc, também não seria ideal para mim. Eu quero alguém saudável e preciso admitir que só sendo tão saudável quanto a coisa vai dar liga.

Eu quero um relacionamento onde me sinto seguro, com alguém compreensiva, pacífica, doce e terna, quero poder reconhecer o amor quando ele chegar até a mim e me sentir digno dele e dessa pessoa, que eu possa não me diminuir em comparação à ela e nem me desmerecer, reconhecer que eu a mereço assim como ela me merece, quero ser preenchido por um amor transbordante e bom, ter uma conexão mental com essa pessoa, conversar sobre coisas em comum, ter diálogos construtivos, ampliar minhas experiências, não quero alguém julgadora, que dá adjetivos para as minhas estranhezas, ou que diz algo sobre mim mesmo eu não solicitnado e nem querendo dar ouvidos aquilo, alguém distante, calculista e fria para mim é igualmente dispensável.

Em contrapartida, deverei me esforçar muito para conseguir o que desejo ou perto disso. Coisas raras não vêm fácil, é preciso pelejar dia após dia.
anônimo
19/10/2023 20h27
Sim
anônimo
19/10/2023 20h35
Não. Desenvolvi aversão a mulher, são falsas, fingidas, apáticas, más, víboras, cobras
22/01/2023 20h44
Não sei se tem mulher certa pra mim nesse mundo
anônimo
19/10/2023 20h57
Eu não gostaria. Quero só relações casuais com mulheres.

Contudo, gosto de fazer outras coisas com mulheres, além de sexo (como sair pra passear no shopping ou comer em restaurantes)
anônimo
19/10/2023 20h58
In
19/10/2023 21h03
Eu não, credo! Só trabalho e ainda tem que aguentar reclamações, se for ciumenta a coisa só piora.
19/10/2023 23h13
não no momento
19/10/2023 23h30
Assistir filmes agarradinhos, fazer e receber carinho, conversar sobre o dia e a rotina, dar e receber suporte emocional, fazer surpresas e programas românticos, jogar jogos de tabuleiro e cartas, construir uma vida juntos, conversar sobre coisas instigantes, andar de mãos dadas, apreciar a natureza juntinhos, dançar ao som das melhores músicas, ajudar com decisões importantes, ser amigo da família, etc.
19/10/2023 23h31
Atualmente, não.
19/10/2023 23h31
Pra cozinhar junto, beber, assistir coisas, treinar, viajar….opa! Acordei do sonho
anônimo
22/01/2023 22h17
No momento, não.
anônimo
22/01/2023 21h08
Companhia?! Carinho?! Se divertir?! Dividir experiências e momentos?!
22/01/2023 21h23
Não, mas uma namorada.
Transar, beijar, e trocar todo tipo de carícias.
anônimo
22/01/2023 21h23
Já tenho o meu amor.
22/01/2023 22h08
Sim,alem do sexo,poderiamos fazer coisas junto,sair pros lugares,conversar sobre as coisas que gostamos...
22/01/2023 20h56
Já tenho uma.
22/01/2023 20h55
Sim, para lavar, passar e cozinhar pra mim
anônimo
22/01/2023 20h54
Conversar e viver mais feliz
anônimo
22/01/2023 22h37
Não sei explicar bem o pq, mas nunca tive interesse em namorar na minha vida. Sempre fui meio indiferente
23/01/2023 02h39
Eu teria que resolver alguns problemas de aparência e social, daí só depois ter uma namorada.

Não, nunca vai rolar.
22/01/2023 20h46
Meus planos sempre foi com uma mulher ao meu lado. Até tive uma relação bem longa mas hoje sou indiferente em relação a isso.
23/01/2023 04h05
Eu tô em um relacionamento com um garoto
elas respondem
anônima
19/10/2023 23h31
Já tenho.
anônima
19/10/2023 21h01
Sim, pra encostar meus pés gelados nele e o ouvir reclamar hahaha
Ao mesmo tempo que tenho vontade, prezo pela minha paz emocional. Quero amar, mas não quero sofrer.
anônima
22/01/2023 22h17
Gostaria.
Nossa, eu faria muitas coisas. Antigamente, quando tinha libido pensava em transar todos os dias em todos os lugares possíveis. Hoje em dia não penso mais, só fico imaginando morrer e nascer como um personagem de alguma história que eu curto.
22/01/2023 20h55
No momento não.
22/01/2023 22h17
Escrever cartinhas, entregar flores, fazer a comida preferida dele, fazer cafuné, jogar c ele
anônima
22/01/2023 22h13
Sim.
19/10/2023 20h55
O que eu procuro em uma pessoa para estar ao meu lado é algo que eu não vejo na maioria, então...
anônima
22/01/2023 20h40
Me bancar, homem serve para dar pau e dinheiro.
anônima
07/07/2023 07h48
Não
19/10/2023 20h47
Sim. Ter um homem que vai provar das minhas comidas e doces, me abraçar antes de dormir, sair comigo e ser unicamente meu como serei dele. Consigo cuidar da casa inteira sozinha, mas por que não ter alguém para me auxiliar? Adoraria. Também encher de carinho, apoiar ele. Tive um namoro de três anos, fui imensamente feliz durante ele.
19/10/2023 20h47
Sim, pra viajar, passear, assitir filmes, ir a restaurante, conversar bastante sobre diversos assuntos...
anônima
22/01/2023 20h44
Terminei tem nem 2 meses direito kakakaka deixa quieto
anônima
22/01/2023 20h39
Já tenho
anônima
22/01/2023 21h38
Está tudo bem do jeito que estar.
22/01/2023 22h11
Lógico kkkkkk namorar alguém que te ama também deve ser mó bom, construir casa, essas parada
22/01/2023 22h12
não gostaria, homens mentem e traem
22/01/2023 20h58
Quando me imagino namorando, é claro, sempre vejo s coisas boas, os benefícios, o relacionamento em si.
Porém, acho que não quero abrir mão de certas coisas, que com certeza vou ter que ceder, por conta de um namoro.
anônima
22/01/2023 20h45
Eu não transo e nunca transei com meu namorado, mas para ter um tempo de qualidade legal, conversar, dar e receber carinho, se sentir amado(a).