eles respondem
Assim, senhorita Soraya, não é algo que tire meu sono, não é uma prioridade e nem mesmo algo que eu acredito que vá acontecer naturalmente, não porquê eu acho que as mulheres não servem para nada, porque a mulher pode ser a peça chave na vida de um homem, a mulher certa, o problema é que um homem como eu, encontrar uma mulher de valor ao médio-alto, é fora de realidade. Se for para namorar por carência qualquer uma, eu prefiro continuar na minha realidade.
Ontem eu tive uma experiência que há muito não sentia.
Eu fui no shopping de Tatuapé comer alguma coisa e comprar um isqueiro personalizado, até aí de boa, cheguei lá, peguei o lanche e comecei a olhar ao redor, eu gosto muito de fazer isso, mas ontem foi diferente; ver os casais trocando beijos, sorrindo e compartilhando aquele momento foi algo que me incomodou como há muitos anos não incomodava. Eu me senti incompleto, talvez seja essa a palavra correta.
Óbvio que eu não vou me levar por isso, não vou me desequilibrar e nem mudar minhas convicções sobre relacionamentos, mas é curioso saber que isso ainda me afeta depois de tanto lutar contra essa realidade.
Chuparia ela por horas, igual uma lésbica, principalmente o cu.
To de boa sozinho. Quando quero me satisfazer eu meto no meu brinquedo e troco fts, faço vídeo chamada, essas coisas.
Para dizer a verdade, sim, eu penso que gostaria de ter uma namorada. Entretanto, antes disso preciso resolver tanta coisa em mim que acho que não terei condições nessa vida de me relacionar de modo saudável com alguém (apesar de julgar meu primeiro namoro o mais saudável dos que tive, sem incluir um dos lances pontuais).
E para namorar a pessoa deveria entender que gosto muito da minha individualidade, prezo muito por isso e que gostaria de me ausentar dela várias vezes. Ela deveria entender que não me retiraria porque não gosto dela, mas porque evidentemente preciso de momentos a só para regarregar meus ânimos e para ter uma espécie de viagem introspectiva. Uma pessoa, por exemplo, que tivesse apego ansioso, não seria ideal para mim, uma vez que ela precisaria receber atenção de tempos em tempos e em muitos dos casos eu não estaria disponível para suprir essa necessidade dela. Uma pessoa narcisista, agressiva, inquieta etc, também não seria ideal para mim. Eu quero alguém saudável e preciso admitir que só sendo tão saudável quanto a coisa vai dar liga.
Eu quero um relacionamento onde me sinto seguro, com alguém compreensiva, pacífica, doce e terna, quero poder reconhecer o amor quando ele chegar até a mim e me sentir digno dele e dessa pessoa, que eu possa não me diminuir em comparação à ela e nem me desmerecer, reconhecer que eu a mereço assim como ela me merece, quero ser preenchido por um amor transbordante e bom, ter uma conexão mental com essa pessoa, conversar sobre coisas em comum, ter diálogos construtivos, ampliar minhas experiências, não quero alguém julgadora, que dá adjetivos para as minhas estranhezas, ou que diz algo sobre mim mesmo eu não solicitnado e nem querendo dar ouvidos aquilo, alguém distante, calculista e fria para mim é igualmente dispensável.
Em contrapartida, deverei me esforçar muito para conseguir o que desejo ou perto disso. Coisas raras não vêm fácil, é preciso pelejar dia após dia.
Não. Desenvolvi aversão a mulher, são falsas, fingidas, apáticas, más, víboras, cobras
Não sei se tem mulher certa pra mim nesse mundo
Eu não gostaria. Quero só relações casuais com mulheres.
Contudo, gosto de fazer outras coisas com mulheres, além de sexo (como sair pra passear no shopping ou comer em restaurantes)
Eu não, credo! Só trabalho e ainda tem que aguentar reclamações, se for ciumenta a coisa só piora.
Assistir filmes agarradinhos, fazer e receber carinho, conversar sobre o dia e a rotina, dar e receber suporte emocional, fazer surpresas e programas românticos, jogar jogos de tabuleiro e cartas, construir uma vida juntos, conversar sobre coisas instigantes, andar de mãos dadas, apreciar a natureza juntinhos, dançar ao som das melhores músicas, ajudar com decisões importantes, ser amigo da família, etc.
Pra cozinhar junto, beber, assistir coisas, treinar, viajar….opa! Acordei do sonho
Companhia?! Carinho?! Se divertir?! Dividir experiências e momentos?!
Não, mas uma namorada.
Transar, beijar, e trocar todo tipo de carícias.
Sim,alem do sexo,poderiamos fazer coisas junto,sair pros lugares,conversar sobre as coisas que gostamos...
Sim, para lavar, passar e cozinhar pra mim
Conversar e viver mais feliz
Não sei explicar bem o pq, mas nunca tive interesse em namorar na minha vida. Sempre fui meio indiferente
Eu teria que resolver alguns problemas de aparência e social, daí só depois ter uma namorada.
Não, nunca vai rolar.
Meus planos sempre foi com uma mulher ao meu lado. Até tive uma relação bem longa mas hoje sou indiferente em relação a isso.
Eu tô em um relacionamento com um garoto
elas respondem
Sim, pra encostar meus pés gelados nele e o ouvir reclamar hahaha
Ao mesmo tempo que tenho vontade, prezo pela minha paz emocional. Quero amar, mas não quero sofrer.
Gostaria.
Nossa, eu faria muitas coisas. Antigamente, quando tinha libido pensava em transar todos os dias em todos os lugares possíveis. Hoje em dia não penso mais, só fico imaginando morrer e nascer como um personagem de alguma história que eu curto.
Escrever cartinhas, entregar flores, fazer a comida preferida dele, fazer cafuné, jogar c ele
O que eu procuro em uma pessoa para estar ao meu lado é algo que eu não vejo na maioria, então...
Me bancar, homem serve para dar pau e dinheiro.
Sim. Ter um homem que vai provar das minhas comidas e doces, me abraçar antes de dormir, sair comigo e ser unicamente meu como serei dele. Consigo cuidar da casa inteira sozinha, mas por que não ter alguém para me auxiliar? Adoraria. Também encher de carinho, apoiar ele. Tive um namoro de três anos, fui imensamente feliz durante ele.
Sim, pra viajar, passear, assitir filmes, ir a restaurante, conversar bastante sobre diversos assuntos...
Terminei tem nem 2 meses direito kakakaka deixa quieto
Está tudo bem do jeito que estar.
Lógico kkkkkk namorar alguém que te ama também deve ser mó bom, construir casa, essas parada
não gostaria, homens mentem e traem
Quando me imagino namorando, é claro, sempre vejo s coisas boas, os benefícios, o relacionamento em si.
Porém, acho que não quero abrir mão de certas coisas, que com certeza vou ter que ceder, por conta de um namoro.
Eu não transo e nunca transei com meu namorado, mas para ter um tempo de qualidade legal, conversar, dar e receber carinho, se sentir amado(a).