tenho uma amiga que tem um ficante a mais de um ano e ela falou que "eles praticamente namoram" por que ele não assume logo ela ja que ele gosta dela? ela tava me pedindo conselhos e eu nao sabia muito o que dizer pra não magoar

ele viu ela na festa no sábado e não falou com ela pessoalmente na frente dos amigos, só falou porque eu fui lá e mostrei ela pra ele

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/01/2023 22h57
Por que ele não gosta realmente dela simples!

Tá com ela pelo sexo, só por ficar e tá bem claro isso, vocês que ficam se iludindo, o homem quando quer algo sério com a mulher, primeiramente ele já deixa claro de inicio que não tá pra curtição, coisa que esse rapaz ai pelo jeito adora.

E com 3 meses mais ou menos se conhecendo e ficando, já pede em namoro.

Esse ai tá há 1 ano já, só pegando ela e não toca em nenhum momento que quer namorar ela, enquanto ela não questiona ele, ele vai levando assim, por 1,2,3,4,5 anos e nunca vai pedir kk pois ele não quer.

Pior é você vendo de fora e não perceber isso, ela tá iludida a 1 ano a coitada, mas você como amiga kkk tá jogando do lado dele, depois vem no site dizerem que foram usadas, que homem não presta.

Sendo que tá tão na cara, tão obvio e mesmo assim não enxergam.
22/01/2023 22h42
Porque é só marmita dele.
anônimo
22/01/2023 22h42
Porque não.
22/01/2023 22h42
Porque não quer.
22/01/2023 22h42
Ele só fica com ela ate achar outra coisa melhor
22/01/2023 22h43
Ele só quer algo casual
anônimo
22/01/2023 22h45
Ficante é pra divertir amiga só isso
22/01/2023 22h46
Ele deve ser timido,não deve saber o que falar,tem medo de namorar,ou sei lá mais por que.
Mas ela tambem não precisa ficar parada esperando,ela pode tomar a iniciativa e pedir ele em namoro tambem,não estamos no seculo XIX.
22/01/2023 22h47
por com certeza ela enjoaria dele e iria procurar outro dificil pra domar com a ppk de ouro dela ela só ta com ele com certeza por que não dobrou ele ainda depois que o cara ta na mão chama de soca fofo e da um pe na bunda
23/01/2023 01h06
Ele só quer sexo, isso está tão claro quanto o sol.
elas respondem
anônima
22/01/2023 22h44
Ficante a mais de um ano? Isso não existe, a mina ta sendo marmitinha do cara, homem quando gosta minha filha, ele logo assume não tem essa de enrolar não.
22/01/2023 22h49
Pq ele não quer, já não tá claro isso? Ele não leva ela a sério e só quer esvaziar o saco.
anônima
22/01/2023 22h52
Não sei.
22/01/2023 22h59
Ele não gosta dela. E não quer assumir, pq quer ficar com outras. E pra não conversar com ela na frente dos amigos provavelmente, tem vergonha dela.