As pessoas dizem que falo muito baixo, mas eu gosto de me comunicar assim, acho que minha voz não fica muito legal quando eu falo alto, e não gosto que ela seja o centro das atenções, acho que é um pouco de insegurança tmb, penso que as pessoas sempre estarão julgando o que estou dizendo, e eu não sou um grande conversador rs, e como eu disse, se eu falo alto minha voz não fica boa, acho que eu tenho uma voz boa para se comunicar baixo msm, sla

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/01/2023 00h02
Eu particularmente sou admiradora de pessoas que possuem um timbre de voz naturalmente baixo. Acho que prende mais a atenção. Prefiro assim do que pessoas que falam alto e de forma escandalosa.
anônima
23/01/2023 00h01
Timidez e insegurança. (2)
eles respondem
22/01/2023 23h59
Timidez e insegurança.
22/01/2023 23h59
Só falar pode se desconfortável no começo mas depois melhora
anônimo
23/01/2023 00h11
Amigao o que vc tem deixado na boca deve tirar