desde que minha ex namorada me trocou por outro, entro no perfil desse cara as vezes e me comparo com ele

eles perguntam
4 11
elas respondem
23/01/2023 00h51
Você é esse da foto? Se sim, é muito fofinho, bonito também!

Okok, Não compare o incomparável, Vc nem sabe o quanto as pessoas se dedicam e sacrificam para ser aquilo que vc inveja ou se compara, por isso, o único com quem vc tem que se comparar é com vc mesmo do passado. "Eu tô melhor que ontem?" "Eita, eu melhorei nisso!" . "Poxa, tô perdendo o jeito, preciso melhorar" tenta diminuir o contato com as redes sociais, já ajuda.

Por fim, Se olha no espelho, se ame! Se valorize acima de tudo e nunca se humilhe pra ninguém!

Vc é vc em primeiro lugar, é uma pessoa bela, cheia de qualidades e jamais deve se julgar menos, por nada que aconteça! ☺
anônima
01/02/2023 23h54
Rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou e rir
Sinceramente
02/02/2023 00h29
Sua atitude é normal.... Mas só destrói seu emocional... O que vc ganha entrando no perfil dele? Enquanto vc tá aí sofrendo, ele tá lá com sua ex nem aí pra vc... Levanta essa cabeça... Se ela te trocou, quem perdeu foi ela... Tenho certeza que não tem nada a ver com aparência... Foca nas coisas que vc gosta e esquece de vez as redes sociais deles...
anônima
02/02/2023 00h58
Aceite que vc foi trocado por um cara muito melhor que vc
eles respondem
anônimo
01/02/2023 23h52
o pau dele deve ser maior que o seu uma hora dessas ela ta sentando com força nele e gemendo no pau dele e vc ai so
anônimo
01/02/2023 23h56
Triste, essas insenstas nao criam nenhum sentimento. Por isso prefiro as trans, mais facil de agradar, se contentam com nosso corpo e presença. Já mulher exige comportamento, masculinidade, ser bom de papo, nao ser timido, ter dinheiro, ser bonito, charmoso, ser dominante, impossivel agradar
E elas sempre preferem o melhor, sempre, é natural escolherem o melhor parceiro, e a gente como ultima opção para nao ficarem sozinhas
23/01/2023 00h19
Mudando em si o que te faz se sentir inferior aos outros.
anônimo
23/01/2023 00h19
Olha é mirando o outro que você vai crescer pessoalmente
Nossos pares são nosso espelho
anônimo
23/01/2023 00h29
Compare a si mesmo com quem você foi ontem, não com quem outra pessoa é hoje.
23/01/2023 00h40
Bloqueia os dois segue o rumo
23/01/2023 00h58
Eu aprendir com uma streamer chamada CarolzinhaSG, no caso é eu me olha no espelho e falar "Eu sou um lindoooo", pode parecer bobeira mas isso da bom, vc se vendo bem ja era.

Ja se comparar com outros eu me comparo mais no meu perfil profissional, tipo a vejo q aqui tem x pessoas com mestrado e elas se deram bem entao tenho que estudar pra ter um curriculo equivalente ou melhor que o delas, mas como falei isso é no perfil profissional, no pessoal acredito q nunca tive isso de me comparar com outra pessoa achando sei la "nossa ele é mais forte que eu....".
23/01/2023 01h19
Também não sei.
anônimo
01/02/2023 23h53
Desista.
01/02/2023 23h54
Melhore a si msm todos dias, interna e externamente. Eu acho q é isso
01/02/2023 23h58
Cara, ficar se comparando com os outros é uma bosta, isso só te gera ansiedade, mas isso vai passar