Ela tem 24 anos. A mãe 64
É casada com a mãe. Inclusive dormem até juntos na mesma cama. Sendo que os país dela são casados.

A mãe é daquelas que cuida dela como se fosse um bebê. Minha namorada não sabe nem fritar ovo, pois a mãe sempre faz pra ela

Mora há 10 minutos da minha casa. Se chegar aqui em casa e esquecer de avisar a mãe que chegou, começar o telefone a tocar. "Desculpa mamãe por não ter avisado, esqueci".

Quando viajamos, nem que seja apenas um feriadinho curto. É ligar para a mãe 3x no dia. Quando acorda, no almoço e antes de dormir.

Ela trabalha, mas todo dinheiro que ela ganha é para ajudar a mãe ou gastar com ela. Não sobra grana para ela me ajudar em uma viagem ou passeios diferentes em casal. Eu que tenho que bancar tudo. Fora que, ela não tem responsábilidade financeira, gasta mais do que ganha..Ela diz que as coisas na casa dela estão apertadas. Até entendo. Só que outros 2 irmãos dela (que já são casados) estão curtindo a vida viajando para o exterior a passeio.

Meu medo é: Quando casarmos, ela querer levar a mãe dela para dentro da nossa casa por algum motivo.

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/01/2023 01h51
Tendi foi nada
anônima
23/01/2023 01h47
Faz um trisal
anônima
23/01/2023 01h50
Eu em. Que coisa, cara.
anônima
23/01/2023 01h51
Já pode virar escritor de fanfic do wattpad
anônima
23/01/2023 02h48
Mata a velha.
anônima
23/01/2023 11h48
É isso mesmo, moço. Esse tipo de gente nunca vai "desmamar" da mãe. Casamento com esse tipo não dá certo. Não importa o que você diga sobre a necessidade de autonomia financeira dela, investimento nela mesma ou no namoro de vocês, necessidade de viver a vida dela; ela sempre vai priorizar a mãe, a qualidade de vida da mãe, as necessidades da mãe. Nunca vai ir pra frente na vida, nunca vai querer casa própria. Mais capaz de casar e enfiar o marido na casa dos pais

Conheço um caso assim. A menina só vive pra cuidar dos pais, limpar a casa para os pais. Não faz nada com o marido, não sai com o marido, não satisfaz o marido na cama, não quer ter filhos com o marido porque já cuida dos pais
Enfiou o marido na casa dos pais e se recusa a alugar um lugar ou investir em propriedades com o marido, porque ela não pode deixar os pais sozinhos
23/01/2023 11h59
Essa relação de vocês não tem futuro. Se manda enquanto é tempo.
eles respondem
23/01/2023 01h48
As duas se comem, puro incesto.
23/01/2023 01h49
Faça sexo com as duas ao mesmo tempo
23/01/2023 01h51
Coma as duas.
anônimo
23/01/2023 09h52
Seu medo é desejo de muitos homens