Me apaixonei pela minha colega de trabalho. Ela é gentil, simpática, muito inteligente. e quase 10 anos mais velha que eu. Nós nos tornamos muito amigos e eu sei que ela gosta de mim (como amigo, claro). No entanto ela namora e logo não existe a menor chance de haver algo romântico entre nós... e nem é tanto pq ela namora (bom, também..), mas sim pq é japonesa (descendente) e eu negro. Nunca vi uma japonesa com um negro (exceto a mulher do Pelé) e certamente uma união dessa é cheia de estigma. Eu não sentia algo tão intenso assim desde a adolescência e sinto que nunca encontrarei uma garota tão boa quanto ela. Isso me destroi por dentro... dadas as condições já citadas, eu não sei o que fazer para superar isso. Já passaram por isso?? O que fizeram??? Eu sei q to sendo bem ""beta"" mas ninguém resiste ao amor hahahah

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/01/2023 02h01
Nunca desistindo.
anônima
23/01/2023 01h57
problema seu
tenho nada a ver com isso
23/01/2023 01h54
Já passei, cai na real que ele ñ me queria e segui em frente chorando.
anônima
23/01/2023 01h55
Um dia supera
Como tudo na vida
anônima
23/01/2023 01h58
São extremamente ®@©|$t@$
Vc em vez de querer uma mulher que goste de vc, quer uma dessa que ia te humilhar na primeira oportunidade?
anônima
23/01/2023 02h13
Não supere, sequestre ela e a obrigue a se casar com você, e a ter vários bebês mestiços fofinhos.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 01h55
Sabote o relacionamento dela e esteja junto para consola-la, "um ombro para chorar se transforma numa pica para sentar".
anônimo
23/01/2023 01h55
Pelo menos tem noção que tá sendo beta, agora para de acreditar em ilusão, e começa a focar no que importa de verdade.
23/01/2023 01h54
Problema teu.