Se uma garota me chama de amigo ou best automaticamente ela não quer nada comigo ou pode ser que sim ; ou até melhor tem como reverter isso? Como?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/01/2023 02h17
não automaticamente, mas pode ser sim um sinal. As vezes pode ser o jeito dela de criar uma "aproximação" entre vcs
anônima
23/01/2023 02h23
Friendzone total! Se tem interesse, parta pro ataque... Senão daqui a pouco ela vai dizer que te enxerga como um irmão... Aí já era...
anônima
23/01/2023 01h57
Tem sim, você mostrando que desejado pelo círculo de amizades dela
anônima
23/01/2023 01h58
sim, agora chora
anônima
23/01/2023 02h02
Homem sempre querendo mais do que amizade..
eles respondem
23/01/2023 01h58
Caiu no abismo, seu comportamento te levou a isso. Agora você deve se afastar e seguir a sua vida, não fique se humilhando.
23/01/2023 01h57
Ela te vê como um amigo gay, eu sinto muito.
23/01/2023 01h57
Caiu. Agora é sentar e chorar
anônimo
23/01/2023 03h27
kkk fazia tempo n entrava numas brisa dessa, nao quer dizer totalmente q ela te ve unicamente como amigo, mas pra fzr ela ter outra visao tem q ser uma construção, nao chegar do nada e pa, vai dando indícios, elogiando mais, tentanso mudar o teor da conversa e ve como ela reage, mas isso nao frequente, as vezes volta e meia vc solta uma ou outra tlgd, se ela nao retribuir de primeira de segunda de terceira, é irmao, nao é ela
23/01/2023 07h29
Não existe Friendzone. Se você tiver interesse, tente. Se ela retribuir, ela também têm. Se não retribuir, é falta de interesse. Não precisa ficar se colocando nessa prisão.
anônimo
23/01/2023 07h33
O fato de ela chamar você assim é a forma que ela está sinalizando que não tem interesse em você como algo além disso.
23/01/2023 09h05
Triste...
23/01/2023 10h26
Eu acho que automaticamente não quer nada com você. Eu pensaria isso se fosse comigo, e inclusive é o que mais acontece com a minha pessoa.
Se tem como reverter? Não sei, nunca consegui reverter algo do tipo.