Gostaria de saber também se isso pode ser um incômodo para as mulheres

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/01/2023 06h50
incomum, mas com certeza é bm pra elas. Geralmente os caras gozam e param. Eu continuo tbm, só paro quando a minha parceira diz que está satisfeita
23/01/2023 08h44
As vezes dá pra continuar, mas não é algo que acontece com frequência
23/01/2023 09h02
Geralmente os caras gozam, muitos deles rápido demais, e param.
O grande problema disso está no tempo de cada um para atingir o clímax: o homem pode ter chegado lá mas a mulher não e então o cara está sendo obrigado a parar e ela fica insatisfeita.
Se você consegue continuar por mais de uma hora após gozar e a sua parceira estiver sendo satisfeita nesse tempo, excelente. Agora, se mesmo assim ela não foi satisfeita, pode durar o tempo que for, não vai adiantar.
23/01/2023 09h07
Nossa, que máquina
23/01/2023 11h22
Está nas últimas.
23/01/2023 12h44
cara, eu te entendo...
vão nos chamar de mentirosos, mas que mordam o cotovelo, de tanta inveja!
eu aguento uma hora e meia, pelo menos: gozo não menos que 4 vezes; sem tirar e sem parar.
se tirar pra alguma coisa, é pra fazer farra em outras posições, por mais 40 minutos a pouco mais de uma hora.