Minha namorada ficou chateada comigo por besteira. No mesmo dia tentei resolver, mas ela não quis me ouvir, no outro dia ela foi pra casa dela. O corrido foi no domingo, Mandei mensagem na terça ela não respondeu. Mandei mensagem na quinta ela não respondeu. Mandei mensagem na sexta falando que se ela não quer dialogar então é melhor terminar, ela respondeu friamente tudo bem. No outro dia levei as coisas na casa dela, ela me ligou depois dizendo que não queria terminar, que apenas tava com raiva e tava pensando, eu falei que se ela tava achando que eu iria ficar esperando dias e dias a raiva dela passar ela estava enganada, pq eu fui pra conversar e ela nao quis l, então mostrou que não sente nada por mim, melhor cada um seguir seu caminho pq esse tratamento de silêncio l, relacionamento sem diálogo é doentio, que iria pular fora do barco antes de adoecer. Ela queria que eu ficasse correndo atrás dela ? Pq esse comportamento infantil ? Uma mulher de 24 anos

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
23/01/2023 07h39
Ela é narcisista.
23/01/2023 07h39
Que horror da parte dela!
anônima
23/01/2023 07h51
Ela não gosta de você. Termina e não volta nunca mais.
23/01/2023 08h12
Toda história tem 2 lados. Pra ele te ignorar assim, algo grave vc fez.
anônima
23/01/2023 08h24
Termina e estará tudo resolvido.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 07h32
Realmente... Cai fora dessa é livramento
23/01/2023 07h39
Termina ela gosta de ver você correndo atrás igual idiota e se humilhando. Isso não é comportamento de mulher de verdade.
23/01/2023 08h14
De novo nisso?
anônimo
23/01/2023 07h44
Vish, toda problemática, pior que adolescente. Cai fora dessa doida ai. Esquece
anônimo
23/01/2023 08h08
Você já terminou. Não precisa ficar remoendo.
Fico feliz que você tenha maturidade para reconhece que um relacionamento sem diálogo não é saudável. Terá mais sorte com a próxima namorada.
23/01/2023 10h16
Atitude infantil, da um pé na bunda dela e parte pra outra