Agt ficava as vezes e ele me disse que não queria relacione sério então falei que não ia ficar mais pq iria acabar de magoando, infelizmente passou um tempo e vi ele postando foto com uma menina e perguntei se estava namorando e ele.disee que sim,só que semana antes disso ele já havia me mandado mensagem pra gente ficar e eu não quis.Mas nessa sexta feira ele me mandou mensagem convidando pra comer um brigadeiro e eu não resisti cheguei lá.nao tinha brigadeiro nenhum e e ele já veio me pegando com aquele jeito quente e gostoso,ele é muito gostoso mas agora eu tô arrependida e ele disse que não era pra me preocupar que eu não fiz nada de errado que ele só tá conhecendo uma menina .Como me livro dessa culpa ???

elas perguntam
16 10
eles respondem
23/01/2023 10h25
Não se livra, fica se fazendo de vítima sendo que sabia MT bem a intenção dele, na próxima dê novamente, vergonha vcs não tem mesmo. Coitada é da corna.
23/01/2023 11h44
Eu acho que nessa situação toda:
- Ele não queria relacionamento sério com VOCÊ
- Você deu muita bola para quem TE TRATA COMO OPÇÃO, NÃO COMO PRIORIDADE
- Você deu lugar a uma baixa autoestima ou então a um desejo incoerente com a situação e cedeu ao convite dele porque se deixou levar pelo que sente
- Você sente culpa porque no fundo da sua consciência sabe que fez errado
- Você deve substituir a culpa por responsabilidade, assumindo seus erros e aprendendo com eles para que não se repitam de novo
23/01/2023 10h18
Vc foi o brigadeiro que ele comeu
Apenas não se sinta culpada, pois vc não teve culpa
anônimo
23/01/2023 19h05
Que se sentir melhor?!
Fala tudo para a namorada dele ツ
anônimo
23/01/2023 19h04
Você é aventureira
anônimo
23/01/2023 17h01
Depende de seus objetivos. Se você está procurando apenas sexo ser amante seria uma boa partida contanto que você esteja disposta aos riscos.
23/01/2023 16h21
Só toma vergonha na cara.
23/01/2023 16h20
Você não teve culpa, é inocente, ele que se aproveitou de você com a desculpa de comer brigadeiro.
23/01/2023 15h29
fez merda, não comeu brigadeiro e ainda deu.
saiu barato pro safado.
anônimo
23/01/2023 11h19
O que uma piroca num faz hein
anônimo
23/01/2023 11h47
Primeiro, não finja que foi para comer brigadeiro (a menos que ele seja um brigadeiro), não minta para si mesma.
Agora que já admitiu e já sabe que foi errado, por isso que sente culpa, é só bloquear em todas as redes sociais que você tem (whatsapp, insta, etc.) e seguir adiante sem repetir esse erro.
anônimo
23/01/2023 10h22
Não se livra, já fez parte disso por livre espontânea vontade, todo mundo sabe que você não é inocente, ir pra casa dele esperando brigadeiro HAHA Sabendo que ele namora e mesmo assim foi justificando que não esperava nada dele? Conta outra, aqui não tem bobo não.

Agora já foi, ou para de ficar com ele e pelo menos honra o teu caráter e se valoriza, ou seja o motivo de uma futura pivô de estragar um relacionamento.

Esse nick de aventureira relacionado com essa história sua, diz muita coisa sobre você! Nada escapa...
23/01/2023 16h15
Parabéns.
elas respondem
anônima
23/01/2023 10h54
Se afastando

Simples e fácil

Ele só quer transar cntg mais nada

Que conhecer oq kkkkkkk isso e papo de quem quer ficar comendo até enjoar

Acorde
anônima
23/01/2023 13h20
Vadiazinha e burra que transa com cara comprometido e se faz de sonsa. Ele vai te usar como uma puta delivery e ficar postando fotos na internet com a namorada.

Taí ó, a prova destas trouxas cornudas que se preocupam tanto dos namorados postar fotos com elas na internet, quando eles até recebem as amantes em casa para transar;

Este ai é esperto, tem namorada cornuda e trouxa e amante vadia que vai trepar na casa do cara, sem ele nem precisar pagar motel.

Por isto os homens atualmente aprontam tanto, com estas mulheres burras e cornas, ou burras e putas, tá uma beleza, só facilitam a vida dos caras.
anônima
23/01/2023 13h12
Você é uma talarica
Mas o que foi feito foi feito, siga em frente com sua vida e evite de ser talarica
23/01/2023 16h22
Não cometendo o mesmo erro novamente.
Não fica mais com ele não se envolva ele só quer te comer e com a outra ele quer algo serio. Abri o olho
anônima
23/01/2023 16h14
não saindo mais...
23/01/2023 10h48
Parabéns!
23/01/2023 10h47
Você foi frágil. Apenas afaste-se dele, assim vc se livra de problemas bem grandes futuramente.
23/01/2023 10h52
Se eu soubesse que um cara namora, eu cortaria papo na hora.
Tudo bem que ele foi errado, mas a partir do momento que você soube do namoro dele, se afaste.
A partir de agora, não responda as mensagem e corte relações.
Ele só está te usando (e usando a outra também) e no final você vai se machucar, sem contar que se sentirá ainda mais culpada que agora.
23/01/2023 10h44
Vc não é uma criança não né? Kkkkk
23/01/2023 11h32
Um brigadeiro de 13 cm.