É o seguinte. Um amigo meu falou comigo que uma amiga dele tinha interesse em mim. Então eu falei com ela no Instagram, puxei assunto e tals e saímos ontem, mas na hora que estavamos no barzinho; ela bebe e eu não, ela foi perguntando coisas que eu fazia, gostava, só que minha vida é estudar, trabalhar e treinar. Ela basicamente perguntou se eu bebia, usava alguma coisa,
ia pras festas; e eu disse que não, na hora ela falou "aff" e abriu um sorrisinho e disse que pensou que eu era vida Loka.
Acho que ela pensou isso pelo meu jeito de me vestir, gosto de usar boné, corrente de prata, pulseira, tenho um risco na sobrancelha, uso camisa de time, mas não faço nada de errado e nem sempre saio assim, só gosto do estilo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/01/2023 11h11
Para ti ver como as as aparências enganam.
O que me admira é a óbvia decepção dela por você não ser desse tipo.
anônima
23/01/2023 11h12
Normal, todo tem o direito de ser seletivo
23/01/2023 11h13
Eu já pensaria que era um funkeiro bandido.
Com esse estilo você só vai atrair menina assim.
23/01/2023 11h42
Foi só o jeito de se vestir ou a postagem também pode contribuir?
Você deveria repensar esse estilo( não deve se moldar para agradar pessoas, mas no seu caso só vai fazer bem você transmitir visualmente o que é) porque do mesmo jeito que atraiu mulher que não faz o estilo dela, pode afastar uma que faz. Eu não me interesso, por exemplo, por homem com esse estilo. Prefiro sua personalidade.
eles respondem
23/01/2023 11h10
Passa o contato dela pra mim kk vou fazer ela feliz
23/01/2023 11h12
É provavelmente ela colocou espectativas dms em vc e vc não correspondeu
23/01/2023 11h12
Caio Castro quer saber, vcs dividiram as contas?
anônimo
23/01/2023 11h13
Ou seja
Não transou
anônimo
23/01/2023 11h17
Pois então se torne um maloqueiro.
23/01/2023 11h23
Acho que ela se enganou com a sua aparência apenas.
Ele teve interesse em você, aceitou sair, mas já tinha formulado uma imagem de quem você era somente pelo estilo que você usa. Então isso foi uma surpresa pra ela no encontro.