Briguei com meu namorado e falei mtas coisas pra ele. Sabia q não devia dizer e, mesmo assim, eu disse. Ele não me respondeu. Mandei msg pedindo desculpas. Ele disse q tinha tomado minha decisão e q não adiantava se arrepender. Mandei várias mensagens pedindo desculpas. Ele me bloqueou de tdo. Eu fui atrás e mandei msg por outras contas. Mandei áudio... só aí ele respondeu. Disse q eu q quis me afastar então, q me afastasse de vez. Q eu era imatura e colocava a culpa dos meus erros na ansiedade. Eu tentei mas, não consegui não responder. Pedi q a gente conversasse pessoalmente ou por telefone. Ele não me respondeu mais... Pode ser ridículo pra vcs mas, eu faço tdo q eu posso quando eu sei q a culpa é minha. Só q eu tbm já tô ficando cansada de tentar. Já não sei o q dizer pra ele. Então, decidi deixar ele seguir a vida dele mesmo q isso me dói mto.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/01/2023 12h35
Agora vê se aprende e muda esse jeito difícil de lidar...Vida que segue!
anônimo
23/01/2023 12h29
Peço desculpas até por coisas bestas

Nesse seu caso ai,esquece ele e arruma outro,rapidinho ele vai se arrepender
23/01/2023 12h46
Se reconheço que estou errado sim.
Provavelmente ele cansou de vc, não deve ser a primeira vez, siga em frente e vai se cuidar.
elas respondem
23/01/2023 12h34
Peço sim. Você já tentou muitas vezes, conforme relatou. Agora aproveita o término pra ir cuidar da sua ansiedade, imaturidade, ou qualquer outra coisa que vá atrapalhar seus futuros relacionamentos.
23/01/2023 12h38
Sim, costumo pedir desculpas! Mas no seu caso, acho que a relação está bem desgastada... eu acho que primeiro você deve aprender a controlar seus impulsos, porque pessoas assim costumam agir sem pensar nos sentimentos dos outros e nas consequências de suas ações. Não adianta também você ficar se humilhando por ele e por uma relação que talvez nem tenha mais futuro...
Errou? Siga em frente e tente aprender algo de útil com esse relacionamento, para nos próximos não cometer os mesmos erros. Observe suas atitudes e tente melhorar no que for possível, assim será uma pessoa mais estável e agradável de se conviver! ;>
anônima
23/01/2023 14h22
Não peço desculpas quando estou errada. Nunca admito que estou errada