Por que o sistema de educação das escolas públicas aprova sem qualquer mérito?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/01/2023 13h13
As escolas federais são públicas...
anônima
23/01/2023 13h45
Escolas federais são públicas também. Olha, é melhor que uma escola estadual ou municipal. Mas nem todas as escolas federais são excelentes. Já fiz estágio em uma escola federal técnica, e não é lá essas coisas. É muito puxado para os meninos, mas muitos não se dedicam. Tem boa infraestrutura, mas o ensino deixa a desejar para aquilo que eles propõe. Tem a ver com os professores também. Muitos nem se dedicam à metodologia de ensino-aprendizagem adequada. Na teoria, esses professor falam muita coisa; na prática, não são tão bons assim e são convencidos demais
eles respondem
23/01/2023 13h28
A escola publica só quer passar boa visibilidade de alfabetização para o mundo no índice de escolaridade...além dos políticos conseguirem enganar mais facilmente o povo, assim como a esquerda faz!
23/01/2023 13h18
Tem qualidade superior.
23/01/2023 13h24
Eu acho que é devido o governo federal ter mais dinheiro que as prefeituras.