Vou ao dentista todo mês, e tem 5 meses que entrou uma nova recepcionista porque a outra saiu, a que entrou é uma que me chamou a atenção, e várias vezes eu e ela trocamos olhares, sabe aquele olhar constrangido ? Então mas nunca tivemos conversa além do necessário, ela me atende e marca o horário, Ela sempre está de mascara, mas hoje em especial ao me chamar ela tirou a mascara olhou para min olhou para o cartão com o meu nome e me chamou.
Sempre quando estou falando com ela do horário e tal, meio que ficamos estranhos desviando os olhares e tals,
A eu sou bonito se for ajudar na resposta.

Eu sou doido ou tem algo estranho rolando ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
23/01/2023 16h49
Vcs se sentem sexualmente atraídos.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 16h25
Ela quer te dar, assim como todo mundo.
23/01/2023 16h26
Ela tava só copiando os dados do seu cartão de crédito pra comprar algo depois na internet, seu bobo.
anônimo
23/01/2023 16h27
É doido
anônimo
23/01/2023 16h52
As moléculas e células de vocês se sincronizam. O coração palpita os olhos dilatam e os feromonios soltados no ar entram no nariz um do outro e chegam no cerebro. Apenas tome cuidado para ter recursos por uma possível procriação.
23/01/2023 16h53
Pq vc não chega junto dela e tenta descobrir.
23/01/2023 19h58
Ela te quer, melhor agarrar ela na próxima consulta.
24/01/2023 10h11
chega nela, ao invés de postar aqui... tá perdendo tempo.