Quando começamos a falar sobre o passado contei dos meus últimos 3 relacionamentos (um casamento e dois últimos namoros antes dele) e ele se assuntou por eu já ter dormido com muita gente. Quando ele reagiu assim fiquei com medo de contar que já dormi com outros 4 que não foram relacionamento, só ficantes. Ele me pressionou se era só esses três e acabei mentindo dizendo que sim. Eu não tinha como falar, ele é muito conservador e sempre ouvi que não se deve contar nada do seu passado sexual para homem. Só que agora que estamos juntos e as coisas dando certo eu me sinto culpada, triste, com vontade de chorar pq eu não menti para ele por mais nada e me sinto mal. Tenho 34 e não acho que dormi com muita gente. Não sei o que fazer. Todos que eu pergunto dizem que eu não posso falar é que todos tem seus segredos. Dizem que os homens não conseguem lidar com isso direito. Ele morre de ciúme desses três. Eu gosto muito dele

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
23/01/2023 16h46
Quebre as suas crenças. A mentira é um mecanismo do cérebro que tem como único objetivo proteger a integridade física da pessoa de outros seres humanos. Quando você acredita que falar a verdade vai te deixar em risco pode mentir sem se sentir culpada. A cilada se chama mentira crônica, quando o corpo não corre riscos ao falar a verdade.
23/01/2023 16h42
Putabque pariu, que idade tem essa criança??? Pé atrás com esse cara aí, não me parece muito sadio das ideias
23/01/2023 16h47
7 não é muito pra alguém com 34 anos, provavelmente se ele ficou com menos mulheres que isso foi por falta de oportunidade.
23/01/2023 16h41
3 pessoas e o cara se assusto kkkkk
23/01/2023 18h29
Conta tudo, inclusive os mínimos detalhes como posições, onde eles gozaram, se vc gostava de tomar umas palmadas, lugares onde já transou... conta tudo, inclusive deixe o relato aqui pra gente tbm! Espero ter ajudado.
anônimo
23/01/2023 16h56
Rodada já e o pior é que não é honesta e não quer assumir a responsabilidade dessa passado porque se não teria falado sem problemas.
É um direito do cara não aceitar mulher assim.
23/01/2023 16h54
Nossa, se eu for contar pra alguém a quantidade de parceiros sexuais q já tive, capaz da pessoa vomitar.
Essas coisas é melhor deixar em off mesmo
23/01/2023 16h43
34 anos 3 pessoas, não é tanto assim não pow...esse cara queria o que? virgem? kkkk
anônimo
23/01/2023 20h31
Compactuo com a algodão doce. Eu acharia meio tonto da parte dele.
24/01/2023 08h14
...não se deve contar...
espontaneamente, mas se ele perguntar, que ouça e aceite. isso é bilateral.

ele é conservador... não vou dar uma de Severino ("Isso é uma bichona!"); mas é muita viadice.
Ele ficou mais dodói com o que vc falou do que você com peso na consciência.

"...dizem que eu não posso falar é que todos tem seus segredos..." ... minha filha, vc é Maria-va-com-as-outras? Se te falarem para você dar três pulinhos, antes de responder uma pergunta sobre seu passado é o que vai fazer?

Mantenha sua postura e pronto... 34 anos, é nova e tem a vida pela frente e vc não fez absolutamente nada de errado; só "mostrou a dose necessária pra ele ficar quieto" se ele ficar com mais mimimi, ele que vá procurar uma celibatária.

Esse assunto deve ser dado como morto e se ele te encher o saco com isso ou mantém a postura ou exagera e fala que já trepou com metade do bairro. Das duas maneiras, está dando merda, porque o miolinho dele também não ajuda...
24/01/2023 08h23
Jogue limpo e diga. Oq aconteceu não volta atrás, seja sincera e cabe a ele aceitar. Nada evolui em cima de mentiras.
23/01/2023 20h00
Nossa, muitas linhas.
anônimo
23/01/2023 19h22
No relacionamento ou fala nada ou fala tudo!
Agora já era! Vai ter que falar para tirar esse peso na consciência ;-;
23/01/2023 19h20
É compreensível que se sinta culpada visto que contou essa mentira.
Por outro lado, também é compreensível que tenha preferido não contar essa parte, visto que a reação dele não foi boa e que você já sabia que ele era muito conservador.
Mas acho que poderia ter contado toda a verdade naquela oportunidade porque, se ele não conseguisse lidar com isso, então não seria a melhor pessoa para você se relacionar, mesmo que gostasse dele.
E agora vendo que ele morre de ciúmes desses três, a situação ficou ainda mais complicada.
Você pode até tentar contar o resto da verdade, mas terá que lidar com as consequências.
Ou você pode tentar deixar essas ficadas em off, considerando que foram só ficantes e considerar que você contou sobre os relacionamentos mais importantes e ficar em paz consigo mesma pensando dessa forma.
anônimo
23/01/2023 19h01
Fique quieta e seja feliz
anônimo
23/01/2023 18h56
Homem é possessivo
23/01/2023 17h00
Continue mentindo.
anônimo
23/01/2023 16h51
Quero uma mulher no máximo assim
23/01/2023 16h43
Não tem pra que contar, desnecessário... Mas se vc quiser arrumar sarna pra se coçar, conte.
elas respondem
anônima
23/01/2023 18h29
Não sinta, ele já deve ter mentido pra vc também
anônima
23/01/2023 16h44
Você tem 34 anos e transou com 7 pessoas, mulher pare de ser doida!!!! Onde na vida que isso é muita gente? Acorda, a maioria das mulheres atuais dão a buceta para 7 em um mês. Se ele achar ruim, ele é um tonto, até pq ele certamente já saiu com muito mais que 7 mulheres.
Se quer contar, conte, realmente a sinceridade é a melhor opção. Mas, não se sinta culpada de maneira nenhuma, se ele não te quiser é por ser um tonto.
23/01/2023 16h40
Minha avó já dizia, quem não pode com o pote não pegue na rodilha. Pergunta pra quantos ele deu também, se duvidar da resposta force a barra.
anônima
23/01/2023 18h24
Eu acho q vc poderia ficar d boa...
coisas desse tipo hj em dia eu minto q nem sinto...
única coisa mais pesada (e que nunca foi problema nos anos q ficamos juntos)
foi uma vez q descobri que tinha transando com o irmão do cara...
não disse nada... meu cunhado aparentemente tmb não...
e fomos felizes no tempo que tivemos
anônima
23/01/2023 16h52
Aí, as vezes eu queria ler a mente dos homens. A vida seria tão mais fácil.
Esse negócio de ficar encobrindo tua vida com alguém que vc pensa em nutrir um relacionamento acho idiotice. Eu não faria isso, se quero amar alguém pelo resto da minha vida quero que ele saiba de todas as coisas e que saiba quem eu sou sem nenhum floreio ou coisa parecida. Se for pra gostar de mim tem que ser por inteiro com todos os defeitos e qualidades.
anônima
23/01/2023 20h12
Bem, eu fui criada de uma maneira um tanto diferente quando a isso, inclusive ja dei muitas opiniões aqui considerada machistas.
Eu tenho 30 anos e tive intimidade com 2 pessoas sendo que uma delas passei quase a metade da vida. Meu pai ainda acha que vou voltar com meu ex e ele sempre fala pra eu não me importar se ele sai com outras porque é diferente, ele é homem e eu mulher e tenho que me preservar, depois dele realmente nunca mais tive ninguém e nem tenho vontade até então, não gosto de curtir.
Pois bem, muitos homens pensam como meu pai entende? Acho que o momento dessa conversa já passou e você não deve voltar a falar do passado.

Quando conto isso oras pessoas ninguém acredita kkkkkk então no fundo acho que nem faz diferença.
23/01/2023 18h31
Oxi, teu passado diz respeito só a vc.
Não era nem pra dizer números, se ele insistisse deveria dizer se pra ele se era importante assim ao invés da sua essência e do sentimento que estava acontecendo entre vcs, q era melhor terminar.
A maioria dos homens tem preconceito com mulheres tiveram experiências variadas. Agora vá perguntar pra ele qtas mulheres ele já pegou… deve ter perdido a conta.
Eu que não faria questão de ficar com um homem machista ao meu lado… esse comportamento dele so me faria perder até admiração. Provavelmente nem com ele eu estaria.
Vc precisa trabalhar sua energia, seu valor… se sentir mal e triste por algo que alguém impôs a vc ser errado é ter muita fraqueza e deixar que os outros domine vc.
Problema dele! Larga mão de boba.
anônima
23/01/2023 16h49
Só 7 com 34 anos? Você é uma santa.
anônima
23/01/2023 17h03
Se voce falar sobre estes outros quatro para ele, vai terminar o namoro. Dai sim você vai se sentir mal.
23/01/2023 16h47
E dele, ele contou? Deixa disso, vai viver.