Sai com duas amigas. Ambas pegaram um balde de cerveja que saiu beeem caro. Eu não tomo cerveja e não tomei nenhuma. Pedi refrigerante, porque eu não estava na vibe de beber nada com alcool.

Na hora de pagar a conta, uma delas mandou dividir a conta por 3... Óbvio que eu me irritei e disse pra elas dividirem entre elas o balde de cerveja e que eu pagaria apenas meu refrigerante, e assim o fiz. A outra concordou, mas a que disse pra dividir achou errado.

Já passaram por uma situação assim? Folgada do caralho.

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/01/2023 22h24
Essa que achou errado dava pra cortar essa amizade aí, não acha?
23/01/2023 17h03
Vcs foram pra um barzinho pra uma chata beber refrigerante? Elas nem deveriam chamar vc pra sair mais
23/01/2023 17h09
Ninguém faz isso comigo não! Ta loko eu falo na cara mesmo...ué não bebi porque vou dividir?
23/01/2023 20h02
Acho porcaria nenhuma.
23/01/2023 20h06
Não, não saio pra barzinho.
24/01/2023 22h23
Acho paia,realmente,se voce não consumiu nada do produto que elas pagaram,não tem que dividir a conta com voce,ela foi uma folgada querendo se aproveitar de voce.

Nunca me aconteceu
24/01/2023 22h24
Elas queriam te convidar para um ménage.
elas respondem
23/01/2023 20h06
Sempre tem gente metido a esperto.
Eu ainda falaria: tá maluca, minha filha? Consumi 1 refrigerante e vc tem a cara de pau de pedir pra eu te ajudar a bancar a sua bebedeira? Só pode tá de sacanagem.
Deixaria ela bem sem graça.
23/01/2023 20h04
Depende na verdade.
Tem gente que normalmente quer sempre dividir por quem está presente e quando chega na hora de serem eles que não consomem armam a barraca. Etc.

Mas eu iria falar que cada um paga o seu.