Dão pra todo mundo e depois chamam os caras de inseguros porque eles não querem um relacionamento sério com elas. Tão de sacanagem? Vão ouvir muito NÃO sim senhoras !!

Homens seu idiotas porque vocês aceitam se relacionar com mulheres rodadas que mentem sobre o passado delas e que não tem coragem de assumir essas responsabilidades?
Você não precisa assumir esse rojão na sua mão diga não na cara dela e pronto. Não tenha medo de rejeitar uma mulher desse estilo.
O mundo mudou porra !!! Não me venha bancar o homem tradicional no século da putaria abre o olho rapa!!

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
23/01/2023 17h24
Mais um inseguro com a própria performance e com o próprio pau...
Fique na punheta então. Nenhuma mulher vai querer se envolver com um cara com esse pensamento. No fundo você sabe que é sua própria insegurança, você tem medo de comparações.
anônima
23/01/2023 17h19
Pq a maioria desses homens que reclamam são os que no passado também ficaram com várias e vem exigir uma mulher santinha? O cara só pode exigir isso se ele também se preserva e não sai por ai comendo todas. Mas sabemos que a maioria gosta de comer todas e xingam as mulheres que fazem o mesmo por pura insegurança e machismo.
23/01/2023 17h21
Olhando pela tua visão você deveria então achar que as mulheres inexperiente não deveriam perder o tempo delas com homens que cansaram de fazer sexo com as liberais.
Pode acontecer isso: enquanto estão na juventude querem as liberais, depois que a idade vem e como não se cuida começa ficar menos atraente e saudável aí sossega e busca uma virgem ou uma quietinha para ter sexo garantido, casa e roupa limpa.
anônima
23/01/2023 17h57
Você deve ser um homem muito inseguro, com sérios problemas de autoconfiança e autoestima. E sim, o mundo mudou seu alienado, assim como os homens tem direito a ter um passado sexual ativo, as mulheres também tem direito de terem um passado sexual, que aliás nem de longe se compara ao dos homens, que são muitas vezes extremamente promiscuos e podres. E ninguem reclama.
anônima
23/01/2023 17h39
Olha. Depois de uma idade as pessoas terão história, pq seria ótimo conhecer de cara e dar tudo certo, não precisar se relacionar com mais de uma pessoa. Só que a vida não é assim, as vezes vc vai tentar e não dar certo. Só tem chance de achar alguém quem tentar.

Se depois dos 30 vc achar alguém sem passado, certeza que essa pessoa terá outros problemas emocionais, de auto estima, entre outros, mas vai de cada um escolher qual problema prefere lidar.

Vc tem o direito de não lidar com esse caso prefira.

Infelizmente todos tem defeitos, ninguém é perfeito e vc vai escolher as imperfeições que te incomodam menos.

Vai ter momento que vc vai ter uma pessoa quase perfeita em frente e se o único defeito for esse, vc pode querer ficar com vários outros defeitos de outra. É sua vida e sua escolha
anônima
23/01/2023 20h25
Eu não preocupo pq eu escondo bem as minhas travessuras, nem minha família e minhas amigas sabem o tanto que eu apronto...meu namorado acha que eu sou uma "santinha" assim como todo mundo que me conhece.
Resumindo eu vivo o melhor dos dois mundo, eu tenho uma boa reputação diante de todos e no off eu me divirto horrores.
anônima
23/01/2023 20h12
Aí vai ver o cara pessoalmente é um fracassado que vive sendo rejeitado.
anônima
23/01/2023 17h17
Mas vc vem dizer isso aqui que todos são encalhados?
23/01/2023 17h59
Que incel babaca. Se a menina tem passado é porque algum homem tem passado também.
anônima
23/01/2023 17h16
Assim como vocês, homens podem ter um passado extenso de relacionamentos ou ficadas, mulheres também podem.
23/01/2023 17h43
Porque a ficha cai quando fica mais velha e percebe que seu gosto pra homem/relacionamento mudou, mas seus atos no passado nunca mudarão.
23/01/2023 20h11
Homem passa o pau até em mendiga de rua e vem cobrar postura da mulher kkkkkk foda
anônima
23/01/2023 17h17
pq sim.
anônima
23/01/2023 17h18
Assim, do nada? Haushsu
anônima
26/01/2023 00h59
Nunca passei por isso .
eles respondem
23/01/2023 17h13
Vc está querendo dar pra algum homem e não está sabendo se expressar corretamente...
23/01/2023 17h20
"Você não precisa assumir esse rojão na sua mão"

Por quê seria um rojão?
23/01/2023 17h22
Para de ser mongolóide
anônimo
23/01/2023 17h23
Não me importo com o passado...para mim o que importa mais é ela ser uma mulher independente, trabalhadora e companheira.
23/01/2023 17h27
E qual o problema dela ter transado com outros?
anônimo
23/01/2023 17h37
Querem fazer carrossel de rola e servirem de depósito, aí depois de pegar uma coleção de DSTs e ficarem arregaçadas querem ser tratadas como santas e direitas.
anônimo
23/01/2023 17h19
Tu sente vontade, elas sentem. Mas elas atraem somente com o corpo, enquanto vc precisa de atributos que te destaque dos outros.
Qual tem mais facilidade para conseguir sexo? Elas, porque elas atraem somente por existirem. Se fosse ao contrário, vc seria rodado tambem.
23/01/2023 20h03
Ficam inseguras.
25/01/2023 20h34
É só não namorar, eu tbm não gosto desse comportamento e por isso não pretendo lol
Agora tem q vir con esse papinho redpill na internet? Sai fora
anônimo
25/01/2023 21h02
Regra 1 não queira saber do passado. eu tenho um e não tô afim de ser pressionado pra contar, eu foco no que sou hoje, as experiencias me fizeram ser o que sou, eu nem tô afim de pressionar ninguém pra saber de passado, quer contar conta, quer guardar guarda, não mentindo esta ótimo, até porque eu como homem tenho toda a liberdade de ser o puto que muitas mulheres não serão por medo do que irão dizer e pensar, então diante dessa disparidade eu quero é que se foda, eu enxergado quem a pessoa é hoje esta suave, exigir santas é uma hipocrisia do caralho, mas tu queria cutucar o vespeiro e conseguiu, olha quanta vagina irada nos comentários kkkkkkkkkk
anônimo
25/01/2023 21h07
Mulher é como carro. Quanto maior a quilometragem, menor o valor. Eu mesmo, só gosto de carros 0 km, se é que você me entende XD.
26/01/2023 00h58
Tudo doente