Homem só dá bola pra beleza... não adianta ser decente.
Aí depois ficam se queixando que sao traídos...
Mas nunca vi um cara preferir uma mulher trabalhadora, dedicada, DECENTE, inteligente e nerd, mas que talvez está um pouco mal fisicamente no momento apesar de ter potencial para ser bonita do que uma mulher cruel e promíscua bonita que vai trair ele certo.

elas perguntam
14 6
eles respondem
23/01/2023 20h05
Há mulheres que também não valorizam homem legal e que as tratam bem, depois reclamam que homem não presta.
Há atitudes assim em ambos os sexos, o que temos que entender é que as mulheres e homens que conhecemos não são todos os homens e mulheres do mundo, não podemos generalizar.
anônimo
23/01/2023 19h57
Nao pode é ser muito feia. Mas acho que nem existe mulher muito feia, apenas as que não usaram produtos jequiti
anônimo
23/01/2023 20h04
Dá para inverter isso e fazer a msm crítica a mulheres.

Aprende uma coisa,nos relacionamos com pessoas semelhantes,se o cara escolhe a promíscua bonita,ele é tão futil quanto,da msm forma é igualmente futil uma mulher que escolhe um cafajeste.

Uns 95% das pessoas são fúteis,se basear nelas é burrice,se você faz parte dos 5% ache outros homens que estão no 5% então.
23/01/2023 20h19
Todo dia gente feia reclamando por estar encalhada.
23/01/2023 20h14
O mesmo vale para vcs, moça. Isso é da natureza humana!! A beleza SEMPRE será o PRIMEIRO atrativo ao ver uma pessoa. O filtro começa apartir daí... por mais qualidades que a pessoa tenha, não há como levar um relacionamento adiante se vc não sente atração pela pessoa.
23/01/2023 20h10
Homem desesperado sim kkk eu escolheria muito bem. Claro que ela ser safadinha n quer dizer q va te trair se tiver caráter mas não é bom arriscar
anônimo
23/01/2023 20h08
Tem um ditado popular que responde essa pergunta: É melhor comer morango acompanhado do que ***** sozinho.
anônimo
23/01/2023 20h03
Pior que você tem toda a razão, somos hipócritas, é que o pau não tem controle e no final sempre vamos escolher a mais fácil, gostosa e que transa bem.
23/01/2023 20h03
Hipocrisia
anônimo
23/01/2023 19h51
Ixi, sei não!
Cade vcs então? Pq eu só encontro puta por ai :)
anônimo
23/01/2023 19h51
Mas é do nosso instinto gente
23/01/2023 19h50
Vocês estão muito inseguras hoje hein...não cansam de ser vitima?
23/01/2023 19h50
Trabalha para melhorar a tua aparência e atrair as pessoas que vc deseja. Simples assim!
elas respondem
23/01/2023 19h52
Se tiverem que escolher entre uma mulher:
Linda, gostosa + de personalidade duvidosa
X
Nerd, trabalhadora, boa índole, descente, mas bem mediana nota 4/5

Pode ter certeza que seria a primeira opção que eles escolheriam.
Vão dizer que é mentira, mas essa é vdd nua e crua.
anônima
23/01/2023 20h29
É super verdade. Eles ficam putos quando a gente diz, mas eles mesmos incentivam as mulheres a se comportarem como putas quando eles dão valor só pras putas. Quem é comportada vai querer atenção também, e, como só as putas ganham atenção, vai virar uma, também. Por isso tem cada vez menos mulher decente no mundo.
23/01/2023 20h12
Não é verdade, eles querem as duas coisas. Tudo isso que vc falou e tb bonita. Assim como vc deve estar com uma lista grande de exigências inclusive ter atração por ele.
Engano achar que toda mulher bonita é ruim e que toda feia é boa.
anônima
23/01/2023 19h49
Pois é.
23/01/2023 20h18
Que aconteceu com esse pessoal hoje? Kkkkk

Acontece que é impossível manter a relação sem atração física.
23/01/2023 19h54
A maioria tá assim hoje em dia. Não é novidade. Seja decente pra você mesma que uma hora o beija flor vem.