O meu pai teve mas não faço ideia.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 19h55
Menos de mil nem tente
23/01/2023 20h05
Depende da BMW cara. E obviamente, depende se você é dos caras que fazem todas as revisões certinhas ou se só faz as 2 primeiras e depois nunca mais aparece na concessionária. Mas não é barato.
Mal comparando apenas pra vc ter uma ideia, eu tenho uma Scooter Yamaha N-Max que eu uso pra ir ao trabalho. Comprei ela 0Km no início de 2018. Faço todas as revisões na Yamaha. A 2 meses fiz a revisão de 40 mil Km. Paguei 1100 reais. E olha que é uma moto popular apenas pra ir ao trabalho.
É claro que você pode optar por fazer revisões fora da concessionária, mas saiba que perderá a garantia.
Complicado, mas se não puder arcar com os custos de um carro desses, melhor pensar em outro.
23/01/2023 20h15
Não custa um centavo.