Tenho 21 anos, e sou tão tímido e introvertido que não consigo chegar em nenhuma mulher, seja pra tentar algo ou apenas conversar pra tentar criar uma amizade. Todos os meus amigos me conheceram pq vieram falar comigo, e as mulheres com quem já me relacionei só foi pq elas vieram conversar comigo primeiro ou por causa de aplicativos de relacionamento. Alguma dica de como ser mais confiante, mesmo sendo feio e muito magro? Tenho um pouco mais de 1,80 m de altura caso seja importante para a resposta...

eles perguntam
1 8
elas respondem
23/01/2023 20h25
Certeza que vc se acha mais feio do que realmente é. Para sua sorte tb, mulher normalmente se atrai mais por atitude que aparência. Vc precisa parecer confiante, mas do que realmente ser. Um homem mais quieto e misterioso tb tem seu charme. Estar mais quieto não diz necessariamente que vc não é confiante ou tímido, mas que é mais reservado. Use a lentidão para fazer movimentos precisos e comentários precisos. Ou seja não precisa mudar seu jeito completamente, só adaptar. Assista outros caras mais experientes em ação para observar e repetir o que funciona. Na pior das hipóteses tenta o álcool
eles respondem
23/01/2023 20h09
Ter 1,80 já ajuda segundo as mulheres daqui...só falta ir conversar e tirar a timidez
anônimo
23/01/2023 20h13
Só enfrentando seu medo, infelizmente é assim.
23/01/2023 20h17
Tem que chegar de mansinho: "oi gata", pega no ombrinho dela, fala assim: "vamo ali rapidinho, me paga um boquete gostosinho."
anônimo
23/01/2023 20h23
Estude, vire médico, e faça elas correrem atrás de ti.
anônimo
23/01/2023 21h16
Observando mto
23/01/2023 22h30
Você precisa se aceitar do jeito que é, reconhecer suas qualidades e colocá-las para cima, acreditar mais em si mesmo e entender que ninguém é tão perfeito que não possa ser rejeitado por outro alguém um dia, ninguém é perfeito, tenha foco em ser o melhor possível, evoluindo a cada dia, melhorando aquilo que você deseja e possa melhorar. Não tem nada a ver com a sua aparência, magreza ou altura e sim como você se vê.
23/01/2023 22h36
Covarde