Por vingança, fiz isso

Conheci um cara no Bandoo totalmente diferente dos perfis que já fiquei , era feio mais feio a testa dava duas da minha , tinha cara de mal, mas dei uma chance... Ele era de outra cidade e estava a trabalho , ficando hospedado em hotéis. Quase todo final de semana eu iria vê-lo e até dormia lá no hotel, as despesas e estadia tudo ficava por conta da EMPRESA que ele trabalha, até porque ele não me dava nada. Nunca ele me relatou que fosse comprometido/casado/enrolado, passava uma imagem de homem íntegro, correto, certinho, sabe? O santo.

Me pediu em namorou 2 meses após meses a gente ficando, olhando nos meus olhos depois de uma bela noite de amor ... Bem, ele voltou para a cidade dele e sumiu, não falou comigo , todo frio. Estava puta de odeio porque o infeliz me passou uma DST, tipo infeção urinária e precisava falar com ele. Liguei para ele me ajudar a comprar os remédios e fazer exames até porque ele que me passou problemas de saúde não era justo eu me virar só.

E adivinha quem atendeu a ligação? A mulher dele dizendo que ele era casado há 7 anos com ela... fiquei passada... Até um presente de aniversário que eu o dei a ele, caríssimo da CacauShow, ela me disse que ele levou pra ela, O PRESENTE QUE EU COMPREI. Ao telefone ela transmitiu uma vibe de super empoderada e amor próprio e que não iria perdoar, sendo gentil comigo , não me xingou nem foi esnobe , até porque foi enganada eu e ela.

Ele depois veio me xingando e rebaixando a minha integridade como mulher com raivinha e me bloqueio

A mulher dele o perdoou e depois me bloqueio. Fiz exames, deu tudo negativo.mandei um SMS para ele e a esposa falando que ele tinha me passado HIV. Ele me mandou mensagem desesperado, ligou , eu não atendi e nem respondi. Fiz essa vingança pra ele larga de ser mau caráter Agora ele que se vire pra gastar com exames e passar pelo medo que passei.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
23/01/2023 20h24
Ainda bem que os exames deu negativo, preste mais atenção que tipo de homem vc se relaciona
23/01/2023 20h27
Isso me deixou de pau duro.
anônimo
23/01/2023 20h31
Ta achando que aqui é um podcaste karai ?
anônimo
23/01/2023 20h24
Isso me revoltou de um jeito que pqp. Tem gente que é da pior raça possível msm. Trouxa demais essa esposa que além de dst e traição, perdoou o cara. Não deve ter sido a 1 vez que ele faz isso. Se cuida e faz uma stalkeada profunda do próximo cara que conhecer assim.. Melhoras!!!!
23/01/2023 20h31
Pow consegui achar um texto longo com parágrafos
anônimo
23/01/2023 20h24
Kkkkkkk se fodeo
23/01/2023 20h42
Pelo menos deu negativo os seus, a vingança poderia ter sido melhor, e a esposa dele não pensa direito pq continuar com um cara desse, tem que não pensar muito bem.
23/01/2023 20h29
Problema teu.
24/01/2023 01h03
Que bosta. Se bem que bosta tem mais utilidade do que isso, serve como adubo.
anônimo
24/01/2023 00h45
ja ouviu falar em falso negativo? as vezes so vem dar positivo quando a carga viral sobe depois de mais de um ano não descanse tão cedo a chance de você PORTAR O VIRUS DA AIDES AINDA É GRANDE!!!
24/01/2023 00h42
Infecção urinária pega?
Não, infecção urinária não pega, isso é um mito. A infecção urinária não é contagiosa. A doença acontece devido à alguns problemas como, por exemplo, baixa frequência miccional, deslocamanto de bactérias do intestino para a bexiga, cálculos renais e quando não existe higiene íntima após as relações sexuais. Estima-se que 25% das mulheres já tiveram ou terão infecção urinária durante sua vida.

Fonte:
https://www.urocentrobrasilia.com.br/dicas-de-saude/noticias/15-infeccao-urinaria/34-infeccao-urinaria-pega#:~:text=Não, infecção urinária não pega,íntima após as relações sexuais.

Como pode ser tão burra????

O posto de saúde faz o exame de dst na hora e é de graça.
Como ser tão burra ?????[2]

Qdo vc chama ele de feio mas não só ficou mas tbm namorou isso rebaixa mais vc do que ele
Como pode ser tão burra ????? [3]
anônimo
24/01/2023 00h36
Mano. sempre que a mina mete "dei uma chance" me passa uma visão que ela se acha boa demais... tipo a Cleópatra, mas quando criticam corpo e outras paradas ta tudo errado kkkkk mas deixando isso de lado kkkkkkk foi uma boa até, mas aprenda sua lição, é fácil saber quando o cara é casado, é só perguntar da família dele ou da casa onde ele mora
anônimo
24/01/2023 00h29
Justo, vingança bem leve. Agora tome isso como aprendizado e sempre use preservativo.
anônimo
23/01/2023 20h52
Que baita vingança hahahhahah foi comida, humilhada, feita e tratada como puta e ainda acha que se deu bem??? Sobre a mentira sobre aids, ele vai fazer exame, mostrar que é mentira sua e vai ganhar moral com a esposa para te chamar de louca mentirosa que está perseguindo ele kkk muito trouxa. Pano de chão.
anônimo
23/01/2023 20h46
Isso que dá transar sem proteção, louca
anônimo
23/01/2023 20h25
Não li, mas nao apoio nenhum ato de vingança.
elas respondem
anônima
23/01/2023 20h26
Eita mulherada......
E tem gente que acha que me ofende falando que sou velha com teia de aranha, olha aí kkkkkk
Cuide da sua saúde, deixe esse cara pra lá e na próxima seja mais esperta e cuidadosa. Seu corpo é o que você tem de mais valioso, preserve carinho.

Mas menina, no máximo eles vão se desesperar, fazer exame, ver que não tem nada e ainda assim quem fez papel de boba foi você. Siga sua vida.
anônima
23/01/2023 20h27
Nao vi vingança nenhuma aí.
23/01/2023 20h32
E a sua responsabilidade de transar sem camisinha?
Vc não tinha que ligar pra ele pedindo pra custear as suas despesas com medicação, não era obrigação dele.
Obrigação é sua em se cuidar, e de se tratar ao pegar doenças por puro vacilo TEU.

Oq vc fez e acha que foi vingança, na vdd foi um ato desesperado e infantil de alguém que foi usada e descartada como um lixo, e pior, com um bônus: cheia de doenças.

Tudo na vida é lição. Tenho certeza que na próxima vez vai se cuidar em relação a sua integridade física e mental… pq vai procurar saber bem quem é a pessoa que vc decidiu levar pro teu “templo” antes de se envolver com qq desconhecido mal caráter. .
anônima
24/01/2023 01h20
Genial, te amo anônima vingativa de adúlteros Usa camisinha da próxima. Mas foi bom assustar ele também, da próxima traição ele vai lembrar de usar camisinha, pq trair é certeza que vai.
24/01/2023 01h31
Se até aqui no Elaele está cheio de macho casado tentando iludir as moças novas bobinhas, imagine no Baddoo! Aff... Todo cuidado é pouco!
23/01/2023 20h36
Isso foi vingança?! Tenho certeza que não.
anônima
23/01/2023 20h34
Belo texto mui interativo
anônima
23/01/2023 20h31
Ok, mas não era pra você ter transado sem camisinha. Não faz mais isso.