Minha namorada diz que sou muito grudento, não sei bem dizer como é pois é algo involuntário, sinto desejo de estar com ela o tempo todo, mas sei que isso não é algo bom, pois tudo em exagero é ruim, mas como passamos praticamente uma semana afastados e só nos vemos nos finais de semana foco toda minha atenção e carinho a ela, queria deixar de tão grudento mas tenho medo de ser do jeito que sou e ela não me querer mais, eu sinto medo dela me abandonar se eu não ser toda minha atenção a ela, como mudar esse meu pensamento?
Também tem o fato de que em meu relacionamento passado eu meio que fui humilhado, julgado e no final abandonado largado, então o medo do abandono me consome e tento fazer tudo de forma perfeita para que isso não aconteça comigo de novo, pois eu não iria aguentar tal humilhação mm

eles perguntam
6 9
elas respondem
23/01/2023 23h41
Wrandom, tudo bem?

Então, sobre seu relacionamento passado é bom procurar um psicólogo.

Sobre sua relação atual não vejo nada de errado em você.
Você passam uma semana sem se ver normal sentir a saudade e a vontade de ficar junto, não é ser "grudento" é a sua personalidade, se sua namorada não gosta você tem que sentar e conversar e não deixar isso virar uma bola de neve.

Conversar é a base se qualquer relacionamento.

Não reprima seus sentimentos, converse!
anônima
23/01/2023 22h24
Faça terapia.
23/01/2023 22h42
ola wrandom acho que vc podia da oq ela um pouco de espaço mas nao rejeita ela quando ela te quere vc da atenção amo e carinho
anônima
23/01/2023 23h01
Faz uma terapia, esse medo de abandono é algo muito ruim.
anônima
23/01/2023 23h02
Preciso de um tempo para min.
anônima
01/05/2023 02h42
nossa, eu amo homem grudento
eles respondem
23/01/2023 22h25
Puts cara o problema é esse excesso de medo de perder, de proteção, de ser humilhado...isso acaba prejudicando o relacionamento e seu psicológico!
24/01/2023 01h47
Nesse nível que vc está só se tratando.
Um bom terapeuta pode resolver.

Usando um pouquinho de raciocínio lógico....
Se a tua namorada reclama que vc é grudento, obviamente é pra vc deixar de ser do jeito que é.
Isso sim vai fazer ela enjoar de vc e te largar.
Desgrudar um pouco vai ser bom para a relação e não o contrário.
anônimo
23/01/2023 23h43
taca super bonder no cú dela
23/01/2023 22h22
Bem feito, homem tem mais é que se fuder mesmo.
24/01/2023 01h44
Cara primeiramente mude sua mentalidade, sem querer ofender, mas mulher nenhuma gosta de emocionado. Te sugiro que faça academia e veja uns vídeos do Projeto Conselho, Social Arts, Submundo Intelectual, Trunks do Futuro e Um Viking de Óculos.
01/05/2023 02h38
Engraçado que a minha fez o mesmo tipo de Reclamação recentemente, porém sou o oposto do que ela me acusa ser, só dou meu carinho qnd juntos em momentos especificos e passamos a maior parte do tempo separados por conta do nosso trabalho n temos tempo um para o outro, se vemos somente nos finais de semana e ela ainda acha que sou grudento... na boa amigo, as vezes ela só ta enjoando de ti msm ,não por conta do exagero do seu apego exagerado mas pq ela se acostumou demais, isso ocorre viu, mas o importante é pedir para q ela se abra em relação a isso. dialogue com ela se possivel e analise se o problema pode realmente ser sua carência. no todo guerreiro é não ir com muita sede ao pote dela!
anônimo
01/05/2023 02h43
termina