Eu to ficando com um ai ,mas ao mesmo tempo ele parece ser interessar por mim ,mas as vezes sinto que foge de algo mais sério . Ele me dá presentes quando me ver , a gente não pode ficar alguns minutos juntos que a coisa esquenta e temos uma baita quimica !

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/01/2023 23h28
Porque ninguém confia em mais ninguém...esse mundo está uma porcaria
23/01/2023 23h29
Da muito trahalho e muito drama. E igual cozinhar ninguém quer mas comer tudo mundo quer.
23/01/2023 23h29
E você finge não gostar, né?
anônimo
23/01/2023 23h29
Porque hoje em dia não tem muitas mulheres pra relacionamento sério.
anônimo
23/01/2023 23h33
Na verdade o homem sempre foi movido por sexo. A diferença é que antigamente ele precisava casar com a mulher para conseguir isso. Hoje em dia basta ficar que a mulher já está liberando.
Sem falar que a mulher moderna não é lá uma boa esposa, uma razão também pela qual homens buscavam casar (ter alguém para cuidar da casa e fazer a comida).

Então qual o benefício para o homem em casar?

Eu mesmo tenho alguns contatos de "amigas" que vez ou outra chamo para jantar e depois transamos. Elas são bonitas, mas não sabem nem fazer uma feijoada.
anônimo
24/01/2023 08h34
Se quer saber se um homem quer algo sério ou apenas sexo, não libere. Espere um momento, cerca de 1 ano. Se ele continuar, é pq ele te quer.
anônimo
24/01/2023 08h25
Porque sim
24/01/2023 01h20
Você também quer sexo pelo visto
24/01/2023 01h19
Porque muitos entendem que relacionamento sério está fadado ao fracasso.
anônimo
23/01/2023 23h32
buscar relacionamento sério é pedir pra ser feito de trouxa hoje em dia. O melhor é deixar rolar, sei foi, foi, se não foi, não foi. cada um tem seu tempo limite, quer algo sério chega no tempo que acha que deveria ter rolado algo sério e da um basta ou da um puxão de orelha, é só respeitar porque ninguém é obrigado a nada
23/01/2023 23h31
Só querem transar.
23/01/2023 23h31
Entre o que vc sente e o que realmente é, pode haver um multiverso de diferença.

Todos queremos sexo, e todos queremos relacionamentos, a diferença é que na maioria das vezes em pouco tempo de sexo a mulher já quer partir para o relacionamento e o homem costuma demorar mais do que isso, ou então....as vezes o homem já percebeu que não vai evoluir pra relacionamento mas continua ficando pq o sexo tá bom pra ele.
elas respondem
24/01/2023 02h06
Mulheres também não querem. Ninguém quer nada com nada e ok! Nada de errado nisso, se não iludirem ninguém com promessas falsas.
24/01/2023 01h48
porque sexo hoje em dia ta muito fácil, antes o homem pra conseguir ter acesso ao corpo da mulher tinha que casar, hoje basta o homem jogar um xaveco no ouvido da mulher e ela ja abre as pernas, quanto tempo vocês estão ficando ja?
anônima
23/01/2023 23h32
namorar e para quem gostar não é de uma hora para outra, simplesmente acontece, e tem que ser recíproco, muito difícil achar alguém que vale a pena sair da zona de conforto e segurança por alguém que não gosta.
anônima
24/01/2023 08h33
A culpa é da maioria das mulheres, mal conhecem o cara e já vão abrindo as pernas, dando buceta, cu, chupando até o cara gozar...ou então mandando nudes, fazendo sexo virtual...achando que com isto vão prender o cara, só que é bem ao contrario...E outra coisa, é muito facil saber quando o cara só quer sexo, a conversa já descamba para este lado desde o inicio.

Sem contar as trouxas idiotas que vão se encontrar com o cara pela primeira vez na casa deles, sexo delivery....Enfim, as maiores culpadas são as próprias mulheres feministas que facilitaram por completo a vida dos homens, podem ter varias ao mesmo tempo, sem compromisso.

E depois são as primeiras a reclamarem.

E antes que me encham o saco, não sou feminista e nem fake de homem.
anônima
24/01/2023 01h40
Graças à "libertação sexual feminina", porque beneficia muito mais a eles, já que agora não são obrigados a casar e sustentar a casa pra ter uma mulher
23/01/2023 23h33
Relacionamento só gera dor de cabeça.
As pessoas que estão dispostas já cansaram de procurar, preferem deixar as coisas fluírem.
anônima
23/01/2023 23h30
Todos querem sexo.