Ou teria medo e vergonha? ficaria com raiva em saber que sua filha está transando? Vi um vídeo de um pai que levava a filha pra colocar DIU ele tava super emburrado e bravo, como você reagiria?

elas perguntam
24 4
eles respondem
24/01/2023 00h04
Teria vergonha, mas se soubesse que ela está saindo com garotos, daria um toque sobre oq passa na cabeça desses adolescentes
24/01/2023 10h50
Claro que sim.
Aliás, isso é OBRIGAÇÃO dos pais: orientar os filhos e filhas; dar todo o suporte que precisarem.
Não tem essa de "Não falo sobre sexo com meus filhos. É pecaminoso" Eu já ouvi isso, em pleno século 20!
Claro que chamei a pessoa de retrógrada e ela ficou toda dodói.
Não tenho filhos, mas tenho os netos, adolescentes, zanzando em casa e uma delas é minha afilhada. Sempre que ela pergunta ou eu vejo algo, a gente troca uma idéia.
24/01/2023 00h25
Vou ter filho! Amém \o/
24/01/2023 00h33
Tem que ensinar e ensinar cedo, as meninas e meninos.

Melhor do que deixar ela acreditar em besteiras por aí tais como.

Ac engorda.
Se minha amiga toma esse Ac tbm serve pra mim.
Na primeira vez que transa não engravida.
Só jogar coca cola na vagina depois.
Quando a mulher tem orgasmo não engravida
Se tomar mais de um Ac aumenta a chance de sucesso do AC.
Mulher não deve andar com camisinha na bolsa.

Esse tipo de besteira.

Ensinaria tanto o filho homem como a filha mulher a usar preservativo e inclusive sempre ter pelo menos um sempre a mão.

Eu aprendi em casa com 8 anos como são feitos os bebês e que não devia entrar no banheiro com amiguinho, não devia deixar ninguém passar a mão em mim e a coisa toda.

É o mesmo que pretendo fazer com os filhos o dia que tiver.

OBS:
Só fui descobrir a história da cegonha ja tinha uns 20 anos.
anônimo
24/01/2023 07h33
Eu ensinaria ela a se valorizar e ensinaria sobre os homens que não querem nada sério, e sobre os métodos contraceptivos. E se estivesse transando com muitos mesmo assim, eu ficaria bravo, porque isso não envolve sentimentos verdadeiros. É uma ilusão a curto prazo. O valor e dignidade são superiores a isso.
anônimo
24/01/2023 10h47
Na realidade eu proibiria ela de fazer sexo,mulher nessa idade é burra e não assume as próprias consequências.

Ahhh engravidou de um marmanjo e ele vazou?A culpa é dele
Ahhh deu para um marmanjo mais velho?A culpa é dele
Ahhh o cara te comeu e vazou?A culpa é dele

Mas sim né,eu falaria para ela usar camisinha,e colocaria um diu nela.
anônimo
24/01/2023 00h09
sim, sou bem mente aberta com isso pois tenho irmã, e sempre zuavam a irmã gostosa de um cara da minha rua e um dia ele disse vc tem culhão pra pegar ela por acaso? e se pegar a buceta é minha? não. é dela, então foda-se, vai lá come. buceta uma hora tem que dar. Depois disso sempre meti essa quando falavam da minha irmã, dizia que trocaria por um leitão e pararam de encher kkkkk. Mas com minha filha seria a mesma frase do final, buceta uma hora tem que dar, inevitável, então que de se cuidando
24/01/2023 10h33
Diria pra ela não se envolver com quem fuma maconha ou usa drogas
anônimo
24/01/2023 00h05
Faria uma lavagem cerebral para que ela fosse lésbica.
anônimo
24/01/2023 00h05
Espero ter somente filhos homens mas sim iria aconselhar, caso não virasse mãe solteira iria pra fora de casa.
anônimo
24/01/2023 00h11
Mandaria a mãe falar pra ela
anônimo
24/01/2023 00h40
Teria uma conversa junto com o a minha esposa.
anônimo
24/01/2023 01h27
Se aproxime de um cara rico, mostre interesse, quando ele aproximar continue dando assunto, quando ele tentar algo se afaste e denuncie ele por estupro, faça um acordo na justiça e fique rica.
anônimo
24/01/2023 10h43
Falaria pra mãe dela ensinar
24/01/2023 10h33
Essa tarefa eu deixo pra mãe dela. Me limito apenas a ensiná-la a não ser idiota.
24/01/2023 10h33
Sim, iria tentar de todas as formas convencê-la de que ela precisa gostar de buceta.
24/01/2023 01h11
Quero filho homem amém senhor!
anônimo
24/01/2023 00h39
Iria abandonar.
24/01/2023 00h06
Sim.
Meu conselho seria não transe, não chega perto de nenhum homem.
24/01/2023 10h59
Teria vergonha, mas sem dúvidas os pais tem que educar sexualmente os filhos também
anônimo
24/01/2023 11h18
Confesso que eu não sei como lidaria e seria algo de muito esforço para mim. Com um filho homem acho que seria mais fácil.
24/01/2023 06h21
Claro.
24/01/2023 00h14
Sim, quando ela completasse 13 anos. De preferência, com minha futura esposa (se eu tiver). De maneira calma, educada e com muito amor. Se ela ficasse com vergonha, no final eu ia pedir desculpas, mas ia fazer questão de falar sobre cuidados e prevenções.
Em relação a se eu descubrisse que ela já fez ou faz sexo, eu ia fazer a mesma coisa e também diria pra ela escolher muito bem a pessoa com quem ela fosse se relacionar por segurança mental, física e por prevenção a DSTs, ISTs e gravidez.
Resumindo, eu seria um pai liberal, mas cauteloso sobre esses assuntos. Acho que prender um adolescente só piora a situação, ele vai querer te mostrar que não é mais criança, então vai tomar decisões e, às vezes, decisões erradas e até muito erradas.
elas respondem
anônima
24/01/2023 07h35
Quando meu filho tinha 6 anos de idade, ensinei a ele tudo sobre sexo. Claro que se eu tivesse uma filha, teria ensinado a ela com esta idade a mesma coisa.
24/01/2023 10h51
Pelo menos ele levou ela para colocar o DIU
anônima
24/01/2023 10h32
Meu pai nunca disse um A pra mim sobre isso