Por exemplo: coisas que pessoas do seu gênero costumam fazer que você não gosta, e etc...

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
24/01/2023 12h32
Fofocarem e falarem iguais umas maritacas.
24/01/2023 12h32
Chataaas, cheia de mimimi e querem as coisas do jeito delas, principalmente mulheres héteros
anônima
24/01/2023 13h18
1- as que dizem que se arrumam pra outra mulher, quando na verdade estão loucas pra chamar atenção dos machos. Pra que mentir?;
2- as que sonham casar com ricos achando que vão ter uma vida feliz. Eu sou pobre e minha família com poucos reais já joga na cara tudo o que ajuda a gente, imagina uma pessoa com muito dinheiro a mais?;
3- as que defendem aborto argumentando que é o corpo delas e as regras delas, quando era só ter tomado um anticoncepcional;
4- como falaram ali, a maioria das mulheres só querem as coisas do jeito delas. Pior ainda é quando ocorre o que ocorre comigo, que sou uma que só tá pensando na harmonia do coletivo, e não fica teimando. Eu abro mão mas as outras não abrem, aí fica uma discussão entre as teimosas
anônima
24/01/2023 12h32
Eu não uso maquiagem pq meu rosto já e limpo e não tenho olheiras

Isso e bom pra vocês?

A maioria usa
eles respondem
anônimo
24/01/2023 12h36
No Brasil o principal defeito dos homens é a irresponsabilidade, criando um monte de famílias de mãe solo, sendo que há um pai pagador de pensão por aí, que não soube manter sua família unida e se divorciou da mulher junto com os filhos, como se estes tivessem culpa. É uma sociedade sem figura masculina de referência. Vergonha.
anônimo
24/01/2023 08h02
A coisa que eu mais odeio é quando começam a falar de mulher e o quanto ela é gostosa. "Pegava?"
Chatão pra porra.
24/01/2023 08h06
Putz... O site só suporta 2 mil caracteres...
anônimo
24/01/2023 07h59
Pagar de machão intimidador pra mostrar que é alfa, maior preguiça desses
24/01/2023 08h04
Impulsividade, eu diria. É a raiz de vários problemas.
24/01/2023 12h31
Falta de respeito me tira do sério!
anônimo
24/01/2023 07h56
Ótima pergunta.

Eu não gosto da falta de respeito com as mulheres.
anônimo
24/01/2023 12h59
Foddaci.
anônimo
24/01/2023 12h59
Nenhuma
24/01/2023 13h21
Os "heteros top" que dao a rodela pro amigo