bom, eu não sei pq mas eu não sinto atração ou desejo real por outras pessoas, mas por algum motivo as vezes algo chama minha atenção não sei pq mas eu olho julgando a pessoa ou analisando de forma de julgamento mesmo, tipo aparece uma foto de uma mina com roupa de academia nos story e eu fico analisando mas sem sentir nada não sei o pq disso, pior que é algo impulsivo mesmo

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/01/2023 08h11
Não, arranco meus olhos ao colocar a aliança no dedo.
anônima
24/01/2023 09h07
Normal, ng fica cego quanco começa a namorar, eu consigo identificar um cara bonito, o q não significa q eu queira ficar com o cara, gente bonita tem aos montes, mas tem q ser muito burro(a) pra trocar um amor por qualquer rosto bonito.
eles respondem
24/01/2023 09h36
eu olho; a atração depende do que vejo...
24/01/2023 11h59
Olho e fico secando na frente dela.