Se for um imbecil, beleza nenhuma adianta! Têm pessoas que nem amizade eu aceitaria ter... mas respondo apenas por mim!
votei em Caráter/arrogante/inteligência
25/03/2023 15h58
Não sei.
24/01/2023 10h12
Acredito que isso, não suporto homem arrogante e sem educação.
votei em Vestimenta
24/01/2023 18h42
Imaturidade, arrogância etc...
votei em Caráter/arrogante/inteligência
anônima
24/01/2023 13h34
Não cheguei a ver com frequência homens com deformação mas dependendo o grau né mas vamos ser sinceros o cara pode ser ate bonito mas pode ter certeza que a maioria pelo menos não iria querer algo com uma pessoa assim.
Uma vez eu vi um rapaz e achei bonito ele tinha uma deformação no crânio depois de um acidente achei bem triste imagino que tenha dificuldades agora com mulheres.
votei em Deformação/deficiência
25/03/2023 16h04
O que eu exijo: homem cheiroso. Odor natural é desanimador.
Os extremos da magreza e da gordice, eu não consigo ter atração física.
Cabelo, calvície ou vestimenta, pouco me importa. Do jeito que ele se sentir bem, está legal, desde que não seja uma aberração para aparecer. Aí, considerarei como psiquiátrico.
Caráter bom é imprescindível. Eu só ficaria com homem arrogante, se ele reconhecesse isso e estivesse se tratando. Caso ele achasse a arrogância normal, eu pulo fora. Eu admiro demais a um homem inteligente e de alto grau de escolaridade.
Deformação ou deficiência, depende de qual seja. Se afetar a virilidade, fica complicado. Acho que esse é o pior porque não há solução para a pipa subir.
votei em Deformação/deficiência
anônima
24/01/2023 13h40
Homem conprometido e/ou com interesse em outra. Eu não sacaneio ninguém e não disputo com ninguém
votei em Caráter/arrogante/inteligência
anônima
24/01/2023 13h39
Essa
votei em Caráter/arrogante/inteligência
anônima
24/01/2023 13h38
Dependendo do grau é até aceitável... outros não.
votei em Deformação/deficiência
24/01/2023 10h13
Sem dúvidas
votei em Caráter/arrogante/inteligência
eles respondem
anônimo
24/01/2023 10h14
1 pobreza
2 feiura
Agora vem a ordem dos seus itens
3 deficiência (mulher só fica com homem deficiente se ele for rico do contrário é só desprezo)
4 cheiro
5 calvície
6 biotipo
7 vestimenta
8 Caráter
24/01/2023 10h15
Ninguém votou em deformação/deficiência?
Cês tão de sacanagem hahahahaha
anônimo
25/03/2023 16h04
Kkkkkk quanta hipocrisia nas respostas dessas users. Tão de sacanagem pqp.
anônimo
24/01/2023 13h34
O dinheiro
anônimo
24/01/2023 13h24
Fraqueza, insegurança
anônimo
24/01/2023 10h07
obs