Levaria numa boa, ou ficaria puto ?
Justifique.

eles perguntam
15 16
elas respondem
24/01/2023 14h20
Se fosse com um namorado dela, alguém decente, que eu já conhecesse anteriormente, ficaria mais tranquila. Até porque, certamente eu já a teria orientado sobre sexo quando ela fosse mais nova e explicaria sobre os cuidados e prevenções que ela iria precisar ter. Já se fosse com um cara qualquer, confesso que ficaria um pouco incomodada... mas, acho que não aconteceria, pois eu prezaria muito pela educação dela!
Apesar de eu, particularmente, ter condutas mais conservadoras na minha própria vida, sou bem liberal! Respeito muito as individualidades e escolhas alheias, por mais que muitas vezes não apoie ou não concorde com elas... e por ter sido muito privada durante a minha adolescência, jamais deixaria que um filho meu passasse por restrições semelhantes! Eu seria muito aberta e sincera com meus filhos (apesar de não querer ter nenhum) e ensinaria meus valores para eles, sem impor ou forçar que eles fossem como eu desejo (isso é bem egoísta e insensível, na verdade)! Enfim, eu apenas tentaria ser a melhor mãe para eles e torceria para que virassem pessoas decentes!
Bom, o que mais me incomoda nesse tipo de discussão é o machismo encoberto nela... porque, geralmente, quando os homens perdem a virgindade na adolescência, ninguém julga ou reclama disso (na verdade, em muitos casos, isso é até incentivado ou comemorado - o que eu considero um absurdo)! Fora a hipocrisia envolvida: muitos por aí são promíscuos e perderam a virgindade na adolescência, mas quando é com a própria filha, acham decepcionante e coisa de outro mundo!
Por fim, só quero deixar claro que de maneira alguma apoio a perda de virgindade precoce - até porque sou adulta e permaneço virgem até hoje. Porém, acho perturbadora essa necessidade de muitos pais quererem controlar seus próprios filhos depois de certa idade... na minha experiência pessoal, prejudica muito o desenvolvimento e a saúde mental de um adolescente! Educação, orientação, respeito e confiança são o que eu acredito ser a melhor escolha!
anônima
24/01/2023 14h20
Orientaria e levaria ao ginecologia, ela não nasceu do vento. Também fiz a mesma coisa que ela, mas há orientações da minha parte.
anônima
24/01/2023 12h18
Mandava ela pra um orfanato
anônima
24/01/2023 12h17
Não terei filhos(as).
24/01/2023 14h30
Se fosse com namorado e da mesma idade que ela, ótimo, eu comprava o anticoncepcional; se fosse com um ficante, eu entrava em depressão
anônima
24/01/2023 14h20
Não pretendo ter filhos
Mas acho que nessa situação eu ficaria um pouco triste dela ter iniciado a vida sexual cedo, mas respeitaria a decisão dela como indivíduo autônomo
Eu ia só orientar ela sobre gravidez e IST's, levar ela no ginecologista para iniciar o uso de um contraceptivo eficaz. E diria para ela tomar cuidado com homens que só querem usar ela.
E, é claro, que se ela engravidasse a responsabilidade seria dela e do pai da criança
24/01/2023 13h15
Isso não irá ocorrer kkkkk pq vou falar abertamente de sexo com ela, geralmente meninas que a mãe não conversa sobre, que deixam a infância pra começar a vida sexual precoce, ou influenciáveis (mas com uma boa criação não tem influência de terceiros)
anônima
24/01/2023 13h03
Morreria de medo dela engravidar
anônima
24/01/2023 12h19
Levaria ela em um ginecologista, pra exames, anticoncepcionais e conversaria com meu marido aonde foi que a gente errou
24/01/2023 12h34
Ensinaria o que é método contraceptivos e daria anticoncepcional e deixaria claro que eu não irei cuidar de netos e se ela engravidar vai abortar.
anônima
24/01/2023 12h34
Eu conversaria muito com ela sobre sexo lá pelo seus 10/11 anos então se ela transasse aos 14/15 eu ficaria puta pq não teria sido o que eu orientei, o certo é perder com 18, eu ficaria decepcionada por ter uma filha perdida.
anônima
24/01/2023 14h23
Normal pois

Idai? Eu perdi com 16 msm e por mim perderia mais cedo

Povo besta do cabrunco kkkkk trata isso como algo sagrado Aiai mds bando de idiotas

Ia falar oq? Use camisinha e saiba botar e não vacile

Eu faço isso
anônima
30/01/2023 13h42
Eu iria ficar muito puta, eu sendo a mãe perdi a virgindade com 18 pra minha filha com 13 já não ser mais.
Iria apanhar muito.
anônima
25/01/2023 09h47
Diria
Filha de peixe peixinho é
24/01/2023 15h25
normal ue a xereca é dela ela enfia oq ela quiser to nem ai
eles respondem
24/01/2023 13h00
Ficaria com um sentimento de derrota. "Falhei na missão de ser pai". Quero criar uma mulher decente. Vou ensinar que esse tipo de relação só pode acontecer dentro de um casamento.
anônimo
24/01/2023 12h30
Antes dela ter essa idade já teríamos conversado com ela sobre sexo, suas opções, suas responsabilidades e consequências, então se ela decidiu, tudo bem. Povo faz um drama por causa disso, tenho 40 anos e com de 14-15 anos era a idade que as guriam perdiam a virgindade na minha adolescência e nem havia acesso a tanta informação como hoje, parece que a sociedade está regredindo por causa de falsas moralidades.
anônimo
24/01/2023 12h17
Normal.
24/01/2023 15h23
Iria espancar e então expulsar de casa.
24/01/2023 13h38
Orientaria e levaria numa boa, ninguém aqui e santo mas meu dever de pai e orientar.
24/01/2023 13h13
eu ficaria muito puto.
anônimo
24/01/2023 12h20
Só acho cedo demais pra perder a virgindade e tem que ser com alguém que goste dela
24/01/2023 12h17
Não seria mais a mesma coisa, por isso não teria filhas, eu ia mimar ela feito uma bonequinha de porcelana.
anônimo
24/01/2023 13h01
Seria uma decepção para mim. Ela teria que passar anos lidando com a minha face de reprovação contínua até provar para mim que amadureceu.
anônimo
24/01/2023 13h47
Bateria nela
24/01/2023 13h11
ia tomar uma surra
24/01/2023 13h39
Ia levar um surra
anônimo
24/01/2023 14h18
Ficaria extremamente realizado
anônimo
24/01/2023 13h39
a maioria na faixa de 12 13 não sao mais virgens
24/01/2023 13h37
marcaria uma consulta de urgência num gineco.
e eu perguntaria a razão de ela ter escondido isso
24/01/2023 13h07
Reagiria normal e levaria ao Ginecologista. Simples.