Alguns profissionais têm licença para fazer isso, dentro das lacunas da lei. Eu me lembro de dois casos, que vieram a público recentemente, em que as pessoas foram mortas, uma foi por meio de tortura e a outra foi por ter sido baleada em pontos vitais do corpo. O que você pensa sobre esse assunto?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/01/2023 12h21
Tem que deixar soltas por aí.
anônimo
24/01/2023 12h21
Todos temos direito para a Legítima Defesa, inclusive de outrem. Se alguém está ameaçando a integridade física de outra pessoa você está livre para exercer força proporcional contra a fonte da ameaça, e a lei lhe protege das consequências. Foi necessário.
Então se alguém em surto ameaça uma pessoa na rua tentando esfaqueá-la e você interfere causando a morte desse surtado, você está protegido pela lei.
anônimo
24/01/2023 13h21
Desumanização.
24/01/2023 13h23
o ser humano deu errado...
anônimo
24/01/2023 13h28
Não concordo
24/01/2023 13h32
Tortura é crime no Brasil e não há lacunas na lei que a permitam em hipótese alguma.
elas respondem
24/01/2023 13h27
Sou é a favor de manter essas pessoas medicadas, em sedação, tratando a causa dos surtos em clínicas especializadas e com profissionais especializados.
O extermínio de pessoas com doenças mentais me faz lembrar das políticas nazistas. Isso é eugenia!
Pesquise "Aktion T4".
anônima
24/01/2023 13h30
Não vou nem opinar pra não me cancelarem