Nunca desconfiei

Com excessão de gays escandaloso e lesbicas com aparencia de homem,eu suponho que todo é hetero porque não faz sentido esteriotipar uma sexualidade
anônimo
24/01/2023 14h46
Quando ela fica com homem e com mulher aí eu começo a desconfiar
24/01/2023 15h38
Eu tenho uma boa vivência.

Não sei explicar ao certo, não tem uma regra, mas a experiência de vida nos ensina certas coisas.

Eu tinha um amigo que eu sempre disse que ele era gay e não se assumia.
Segundo ele mesmo, na época nem ele sabia, tava indeciso e advinha?
Completamente gay assumido hj em dia.

Qdo eu desconfio é pq é.
As vezes é e eu não percebo, mas qdo percebi não erro.
anônimo
24/01/2023 13h02
Não desconfio, a sexualidade alheia não me interessa.
anônimo
24/01/2023 13h02
Quando ela gosta do mesmo sexo.
elas respondem
anônima
24/01/2023 15h34
É difícil. Mas já desconfiei de um cara por causa de uma certa femilidade na aparência dele e trejeitos
Na época ele namorava uma menina, aí deixei quieto
Depois descobri que ele era bi e gostava de relacionamentos abertos
anônima
24/01/2023 15h45
homem feminino, mas q fala q gosta de x menina e vice versa para a menina. Geralmente é msm
24/01/2023 15h44
Quando usa anel de coco