Fui comparar a avaliação física da academia e a da nutricionista, e minha cintura e meu quadril aumentaram, elas mediram em locais diferentes ou realmente aumenta? (Levando em consideração que eu emagreci)

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/01/2023 14h03
Perdeu gordura mais ganhou músculo. Talvez foi isso, sei lá. . Mas tu não percebeu que elas mediram em locais diferentes?
24/01/2023 14h26
Sim. Quanto mais gorda, maior
anônimo
24/01/2023 14h03
Não. Apenas ganha-se músculo, não ossos
anônimo
24/01/2023 14h02
Acho que sim, mas somente com fotos poderei avaliar melhor
24/01/2023 14h03
Não, vc vai ter que engravidar pra aumentar os quadris.
E não adianta pra vc, vc é lésbica tem q ter quadril masculino e ombros largos
anônimo
24/01/2023 14h05
Eu não sei. Na verdade eu nem sei a forma corporal que a academia dá. Mas uma coisa que aprendi é que um corpo saudável é um corpo bonito.

Se ficar indo para a academia apenas pela estética vai ferrar ainda mais a saúde. Vá pelos seus hormônios, coração, veias e cérebro, não pelo percentual de gordura e bunda empinada, o corpo vem naturalmente.
elas respondem
24/01/2023 14h26
A cintura sim, o quadril não sei. Mas, eu tenho muita facilidade em perder medidas na cintura.