Só que ela sempre que me ver fica fala cmg, da um sorrisinho bobo na frente do namorado dela msm, se eu namorasse não gostaria que minha namorada cumprimentasse ex ficantes e vocês?
Eu não sei pq mas eu ainda acho que ela é afim de mim, q gente nunca brigou, só se afastamos depois dela ter dito que não queria nada sério cmg, aí dps de uns meses ela apareceu namorando

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/01/2023 14h42
Ela está sendo educada. Se ela passasse por você e não falasse, você estaria aqui perguntando o porquê ela não falou se vocês terminaram numa boa.
anônima
24/01/2023 15h18
Achei você estranho e possessivo.
Ela só sendo educada, só te cumprimentando e você inventando mil coisas na sua cabeça. Como alguns disseram, se ela não falasse nada, nem reconhecesse que você existe, você estaria reclamando
O problema de ficando é achar que tem direito de namorado. Sério, cara, vocês foram só ficantes, não tiveram nada. Para de inventar coisas na sua cabeça
eles respondem
anônimo
24/01/2023 14h39
Agora chora
24/01/2023 14h43
Tá, e daí?
24/01/2023 14h54
Que ego hein amigo, só educação dela mesmo.. supera.
24/01/2023 15h19
Kkkkkkkkkkkkkkk... Ele queria apoio e recebeu pedras
24/01/2023 15h19
Eu vou ler muito isso daí, me poupe dessa estória.