Tivemos um término "amigável" e ainda somos do mesmo grupo de amigos, devo mandar mensagem? Ele sempre teve muitos problemas psicológicos e eu tô MUITO preocupada

Ps. A barra "ficante/namorado" é porque fui uma coisa confusa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/01/2023 21h31
Não há com o que se preocupar, isso ai é coisa que médico inventa
24/01/2023 19h21
Dá um chá de buceta, ela vai melhorar.
anônimo
24/01/2023 21h33
Se você é amiga dele sim. Nós homens gostamos qnd a mulher demonstra afeto, falando de forma biologica claro, não tem como correr, mas como mulher só serve pra esvaziar as bolas dos homens, então tanto faz
elas respondem
anônima
24/01/2023 15h44
sim mas se for ajudar tenta n misturar as bolas. Se for para misturar, nem tenta.