Tipo, se ele for bonito e alguém comentar eles não gostam, ou nenhum homem gosta quando falam da beleza dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/01/2023 16h11
É que eles se sentem menos homens, por receberem elogio por algo que eles não lutaram para ter.
24/01/2023 16h48
No fundo ele sabe que "amores" "amigos" "mulheres" todos se aproximam pelo status e dinheiro que ele possui, não pela pessoa que é, elogios, declarações, promessas, vem sempre com a intenção de usufruir do que ele possui, essas pessoas ao mesmo tempo que tem muitos ao redor deles, na verdade não tem ninguém!